Como montar um cantinho de maquiagem


Veja se você reconhece esse cenário: você está lá, se arrumando para sair e a casa está uma loucura. As meninas precisam do banheiro para se arrumar, os homens deixaram para tomar banho em cima da hora porque ficam prontos mais rápido e onde estão as maquiagens? Todas no banheiro, claro. 

E aí? Reconheceu? É um desespero que só, não é mesmo? Daí você tem que se maquiar enquanto alguém toma banho, passar delineador enquanto alguém faz a barba e, no fim, sua maquiagem acaba levando muito mais tempo do que você gostaria. 

É para evitar situações como essa que, cada vez mais, as mulheres estão incluindo um cantinho de maquiagem em seus quartos. Isso evita que alguém fique passando maquiagem no corredor, acabe sujando a roupa ou que todo mundo saia atrasado. 

Além disso, com um cantinho de maquiagem organizado, tudo fica mais fácil de achar e você fica pronta e linda muito mais rápido. Mas… Como montar um cantinho de maquiagem em casa?

A primeira coisa que você precisa saber é que não é necessário ter um ambiente só para isso. Dá para aproveitar até o cantinho ao lado da cama, onde fica o criado-mudo, para fazer um cantinho de maquiagem. 

Fonte: GNT e MMM
Meu Móvel de Madeira


Veja às dicas no vídeo abaixo produzido pela GNT:

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.