Curitiba vai celebrar a Reforma Protestante


Prefeito Rafael Greca recebe pastores da Igreja Luterana do Brasil, que o convidam a participar da celebração dos 502 anos da Reforma Protestante. Curitiba, 17/10/2019. Foto: Pedro Ribas/SMCS


Prefeito recebe comitiva da Igreja Luterana de Curitiba



O prefeito Rafael Greca recebeu, nesta quinta-feira (17/10), em seu gabinete uma comitiva da Sociedade Bíblica do Brasil. O grupo está organizando um evento em comemoração aos 502 anos da Reforma Protestante, comemorado em 31 de outubro.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), com o apoio da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Primeira Igreja Batista de Curitiba, Conselho dos Ministros Evangélicos do Estado do Paraná (Comep) e Núcleo de Comunhão Pastoral de Curitiba, realizará, no dia 31 de outubro, a “Celebração da Reforma Protestante”, na capital paranaense.

O evento será no auditório Mário de Mari da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e contará com a presença de autoridades, lideranças religiosas e representantes da SBB.

Quem for as celebrações também poderá ver a exposição “Passeando pelo mundo da Bíblia” que conta a história do livro sagrado, além de acompanhar shows e apresentações especiais como a do Ballet Magnificat.

Participaram da reunião com o prefeito os pastores Jocso Luis Muller, Jonas Lindner e Vinicius Lacerda, todos da Igreja Luterana e os membros da mesma igreja Walter Eidan e Elga Araci Gerte Larsen.  

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.