Corridas de rua da Prefeitura passam a contar com o patrocínio do Hard Rock Cafe

0
O Circuito Adulto de Corridas de Rua da Prefeitura vai passar a contar com o patrocínio de uma marca conhecida mundialmente. Nesta sexta-feira (21/2), o prefeito Rafael Greca, ao lado da primeira-dama Margarita Sansone, anunciou o lançamento do Circuito Curitiba Hard Rock Run. A Prefeitura promoveu um chamamento público de patrocínio para as corridas adultas de rua e o Hard Rock Cafe Curitiba foi o escolhido.

Prefeito Rafael Greca, ao lado da primeira-dama Margarita Sansone, de Brunno Kukulka e do secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein, anuncia o lançamento do Circuito Curitiba Hard Rock Run. Curitiba, 21/02/2020. Foto: Lucilia Guimarães/SMCS


Serão quatro grandes provas promovidas pela Prefeitura em 2020, todas gratuitas e agora com o patrocínio do Hard Rock Cafe Curitiba.

O anúncio da novidade, que vai juntar o bem-estar dos exercícios físicos das corridas com a alma do rock, foi feito na sede do Hard Rock Cafe Curitiba, no Batel. 

“Estamos aqui para celebrar o patrocínio do Hard Rock, o primeiro café de rock do Brasil, para as quatro grandes corridas de rua que a Prefeitura vai realizar neste ano”, disse o prefeito Rafael Greca.

Programação
A primeira prova será no dia 15 de março, a ZooRun, corrida do Zoológico de Curitiba. Serão disputas de 5 km e 10 km, masculino e feminino.

As inscrições para os 10 km masculino serão abertas na quarta-feira (26/2), às 21h, e poderão ser feitas pelo site da Prefeitura e pelo http://hardrockrun.com.br/

Na quinta-feira (27/2), também às 21h, serão abertas as inscrições para os 10 km feminino. Na sexta (28/2), as inscrições serão para os 5 km, masculino e feminino. 

“Santa felicidade viver em Curitiba, a cidade que tem também um Hard Rock Cafe e o zoológico mais conservacionista do Brasil. Viva Curitiba”, disse o prefeito.

As outras provas gratuitas serão a Corrida Entre Parques, um revezamento de 25 km que vai passar pelos parques da cidade no dia 31 de maio; a Corrida do Dia Mundial do Rock, no dia 12 de julho; e a Corrida de Santa Felicidade, no dia 8 de novembro.

O sócio proprietário do Hard Rock Cafe Curitiba, Brunno Kukulka, explicou que a Corrida do Dia Mundial do Rock terá largada em frente ao estabelecimento. “Já a Corrida Entre Parques será de revezamento e pode ser feita por até quatro atletas na mesma equipe”, explicou Kukulka. 

O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Emilio Trautwein, o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel, e o diretor de Esporte da Smelj, Carlos Eduardo Pijak Jr, participaram do anúncio do Circuito Curitiba Hard Rock Run.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.