Passeio Público tem exposição de carros e shows de rock, blues e MPB

0
Com shows de rock, pop, MPB e blues, ninguém fica de fora da programação do Passeio Público para este domingo (23/2) de Carnaval. Uma exposição de 70 carros antigos abre a programação, às 10h, e os show musicais se estendem durante toda a tarde. A programação é gratuita.


A exposição de carros antigos vai até as 18h30, com a saída de todos os automóveis. Carros de destaque nacionais e importados estarão ao lado de seus colecionadores durante todo o dia. Esta reunião é um piloto para o encontro nacional que deverá acontecer na cidade ainda este ano.

Apresentações musicais
Abre a programação cultural o vocalista da banda Relespública, Fábio Elias, que sobe ao palco às 12h ao lado do percussionista Luis Henrique. Mais tarde, às 13h30, Marina Camargo e Marcelo Pereira apresentam o Duo Acordeom Brasileiro.

Legião Urbana, Belchior, Skank e Eric Clapton estão no repertório do Kadu Lambach Trio, às 15h. A programação musical termina às 16h30, com blues ao entardecer executado por Décio Caetano (guitarra) e Doudou (saxofone).

Agenda intensa
Depois de ser revitalizado pela Prefeitura, o Passeio Público também passou a ter uma intensa agenda cultural. O coordenador artístico da Fundação Cultural de Curitiba, Edson Bueno, comenta a programação.

“Não importa se é Carnaval ou Natal, esse espaço histórico agora está cheio de famílias e de pessoas que voltaram a vê-lo como um ponto de encontro para o lazer”, disse o coordenador.

Domingo de Carnaval no Passeio
Local: Passeio Público (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, s/n – Centro)
Data: domingo (23/2), a partir das 10h
Entrada: gratuita

Programação
Exposição de carros antigos
Horário: 10h às 17h

Apresentações musicais
12h - Fábio Elias e Luis Henrique - rock e MPB)
13h30 - Acordeom Brasileiro - show com Marina Camargo e Marcelo Pereira - MPB
15h - Kadu Lambach Trio - pop
16h30 - Décio Caetano (guitarra) e Doudou (saxofone) - blues

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.