Palestras on-line orientam sobre empreendedorismo digital e agilidade emocional

A Prefeitura e a Agência Curitiba de Desenvolvimento programaram dois cursos on-line gratuitos nesta semana. “Empreendedorismo digital” e “Agilidade emocional em tempos de crise” são os temas das palestras com especialistas convidados do Vale do Pinhão. As inscrições para as duas capacitações podem ser feitas na página do Vale do Pinhão no Facebook.

Palestras on-line orientam sobre empreendedorismo digital e agilidade emocional.


Na próxima quarta-feira (25/3), às 11 horas, Mery Lunelli fala sobre “Empreendedorismo digital”. Professora, mentora e empreendedora, a publicitária tem pós-graduação em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e mestrado em Administração na linha de pesquisa Startups e Modelos de Negócios pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Na sexta-feira (27/3), 11 horas, o tema “Agilidade emocional em tempos de crise” será abordado por Sebastian Bonhomme. Especialista em estratégia comportamental, ele vai compartilhar com o público ao vivo pela internet seu conhecimento sobre mindset (modelos mentais), neuroliderança e smartwork (modelo de trabalho focado na produtividade).

Mobilização
O Vale do Pinhão está mobilizado, desde a semana passada, para ajudar a minimizar os impactos econômicos dos empreendedores de Curitiba com a pandemia do novo coronavírus. Além dos cursos on-line da Agência Curitiba, vários integrantes do ecossistema de inovação estão promovendo capacitações, como o Summit Aldeia – Antecipando a verdade da nova economia. Até a próxima sexta-feira (27/3), a escola de capacitações oferece uma programação gratuita de palestras à distância sobre empreendedorismo em tempos de home office.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.