Arraiá inovador e totalmente seguro


A Autocine Show vai dar uma festa, e você não pode ficar de fora


O dia de São João vem aí, e mesmo diante do momento delicado, essa festa multicultural não poderia ser deixada de lado. Por isso, com muita criatividade, segurança e inovação, a Autocine Show traz o primeiro arraiá no modelo drive-in da região.

Esse dia vai ser recheado de brincadeiras como, jogo de argolas, pescaria, arremesso ao alvo e o famoso bingo, bem como, comes e bebes festivos como, quentão (sem álcool), pipoca, canjica e docinhos. A decoração vai ser toda temática.

As brincadeiras serão feitas em modelo de circuito, onde o carro segue a linha e pode passar por todas elas, e o mais legal, todas garantirão um prêmio. Assim a criançada pode se divertir sem se preocupar.

Importante lembrar que todos os brindes serão higienizados unitariamente e embalados, assim como o kit do bingo, que conterá a cartela do bingo de sua escolha, uma caneta, um paninho de limpeza e um frasco de álcool gel, você poderá levar todos esses itens com você como uma lembrancinha.

Para comprar os comes e bebes também é super fácil, basta ligar o pisca alerta que o responsável pelo setor vai até você atender a sua necessidade.
E mais, o bingo que será totalmente sem contato, dará direito a 20 prêmios, e não será por cartela cheia e sim por categoria (horizontal, diagonal entre outras), e vale para todas as rodadas.

Todos os ingressos estarão disponíveis no site -https://www.autocineshowoficial.com.br/ - lá você também poderá comprar a cartela do bingo e um brincadeira a qual preferir.
A festa irá acontecer já essa semana, então fique atento! Dias 27 e 28 de junho. 
O horário do Arraiá é das 10h às 17h.

O local é em meio a natureza na Rua. Pedro Zanetti 142 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros

Chegando na entrada da Autocine Show, teremos um caixa central o qual você poderá comprar mais brincadeiras e trocar o seu dinheiro por fichas, todas elas higienizadas, deste modo evitamos o contato com dinheiro dentro do evento e garantiremos maior segurança.

Então traga as crianças e venha se divertir de dentro do carro!

São João, São João, acende a fogueira do meu coração...

Serviço: Autocine Show
Primeiro arraia drive-in
Endereço: R. Pedro Zanetti 142 - a 5 minutos do Santa Mônica Clube de Campo e Alphaville Pinheiros
Compra dos ingressos: www.autocineshowoficial.com.br
Email contato@autocineshowoficial.com.br

Enviado por: Verônica Pacheco


©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.