Construtora investe para que entrega das chaves de empreendimentos seja inesquecível

A realização do sonho da casa própria é marcada pela entrega das chaves, acontecimento que se tornou ainda mais aguardado por clientes e alvo de inovação por parte das construtoras



Receber as chaves de uma casa nova não é apenas um ato simbólico e sim um marco na vida de inúmeras famílias. O cenário propício para o mercado imobiliário fez com que muitos tirassem do papel o sonho de adquirir um imóvel, contudo os desafios para essa tomada de decisão não são poucos, o que faz com que a aquisição continue entre os principais objetivos dos brasileiros. “Quando construímos e vendemos imóveis nos tornamos praticamente íntimos na vida de inúmeras famílias, pois ao longo do processo sabemos suas histórias, desejos e anseios. E a entrega das chaves concretiza essa parceria e oferece uma nova realidade para tantas pessoas. Esse acontecimento que sempre foi especial, se tornou ainda mais importante durante a pandemia”, explica a gerente de marketing da Construtora e Incorporadora Pride, Ludhiana Brunetta, que esteve à frente do novo formato para a entrega de chaves criado pela empresa.


Se a casa 95 do Recanto Portugal, empreendimento da Construtora na Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, pudesse falar, ela contaria a história que começou a ser criada neste sábado (10). Foi neste dia que a unidade conheceu aqueles que a transformarão em um lar. Jessica Fernanda dos Santos França Farias, 25 anos e Lincon Vinicius Farias, 27, se casaram no sábado às 9 horas da manhã. As 11:30, receberam as chaves de seu lar. Jessica, ainda vestida de noiva, não conseguiu conter a alegria. “ Não tem como esquecer esse dia. Hoje realizo dois sonhos da minha vida... de casar e ter minha casa”, comentou sem conter as lágrimas.



O jovem casal, namorava há cinco anos e iniciaram o projeto de comprar sua casa há pelo menos três. “Queríamos uma casa mesmo, com espaço para o outro filho que queremos ter, nosso cachorro. Quando viemos conhecer aqui, nos encantamos e decidimos na hora que seria nela que construímos nossa família, segundo os planos de Deus”, enfatizou Lincon.


Sem nenhuma dúvida, a casa 95 será a referência para as outras 290, construídas pela Construtora e Incorporadora Pride, que realizou a entrega de chaves em formato drive thru, com a recepção dos futuros moradores, cada um em suas casas, com fotos, mimos e o tradicional “pé direito”. “Os olhos da Pride estavam voltados para a realização desse formato. Seguimos todos os protocolos e unimos forças para tornar a ocasião marcante e emocionante como deveria ser. Sentimos muito a falta de podermos conversar de perto, abraçar e parabenizar, mas ficamos muito felizes que as pessoas continuam realizando seus sonhos”, destacou Ludhiana.


O empreendimento iniciado em 2018, conta com redário, horta comunitária e portaria. Além de Jessica e Lincon, outras 290 famílias também realizaram seus sonhos neste sábado e domingo.


Nara Tatiane de Souza, 30 anos, solteira, comprou seu primeiro imóvel e contou como foi a experiência e expectativa até a chegada da entrega das chaves. “ Batalhei muito por esse dia. Graças a Deus e a muito trabalho, hoje realizo mais um sonho. Agora é só arrumar os cantinhos dos meus cachorrinhos e o mais breve possível vir pra cá”, relatou.


A Construtora e Incorporadora Pride possui ainda outros canteiros de obras ativos em Pinhais (Residencial Barcelona), Ponta Grossa (Residenciais das Araucárias e Recanto Brasil) e Londrina (London Park e London Garden).


Além disso, entre novembro de 2020 e fevereiro de 2021, a construtora lançará outros seis empreendimentos em Curitiba, gerando aproximadamente 600 novos postos de trabalho diretos e indiretos.


  • Enviado por: Juliane da Silva
  • excom.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.