Expert Beauty Center relança HairSpa na unidade Batel

Espaço realça a beleza do couro cabeludo até as pontas dos fios com terapias exclusivas



A maior rede de salões próprios de beleza em Curitiba, o Expert Beauty Center, passa a oferecer em sua unidade do Batel, um local especializado em relaxamento e tratamentos capilares, o X HairSpa. A partir desta quinta-feira (15), os clientes poderão ter momentos que aliam bem-estar e cuidados com a beleza dos cabelos com equipamentos e produtos de alta performance.


No espaço, importantes marcas para terapias capilares, como a italiana Davines, serão utilizadas pelos profissionais, oferecendo um tratamento profundo que vai desde o couro cabeludo até as pontas dos fios.


Todo o atendimento do novo espaço é realizado de forma personalizada e muito intimista. A sala, que é separada dos demais ambientes, conta com um lavatório de cromoterapia com massageador e duas cadeiras, respeitando as medidas de segurança neste momento e também para garantir a individualidade do atendimento. “Estamos sempre em busca do melhor tratamento para os nossos clientes. Uma das marcas registradas do Expert é a busca constante de inovação e a escolha por sempre o que há de melhor no mercado em termo de tecnologias e produtos”, ressaltou o sócio proprietário da rede, Adir Mohamad Hillani.


Por se tratar de um espaço voltado para a realização de terapias capilares, o local foi pensado para essa atividade. Nesse ambiente, foi estruturada uma parede viva com som ambiente com a cantiga de pássaros, para proporcionar um momento único de conexão com o interior de cada cliente. Além disso, outros serviços como a utilização de lavatório com cromoterapia, com objetivo oferecer uma melhor experiência através da utilização das cores e seus poderes regenerativos, e das massagens capilares para cada diagnóstico. “Esse é um procedimento completamente inovador e único, com toda a certeza, os clientes que o realizam encontram uma experiência singular. O serviço de terapia da Davines é completamente diferente de uma hidratação ou cauterização que já tem hoje nos salões. Elas tratam o cabelo como um todo primeiramente o couro cabeludo e tem foco no córtex do cabelo e trata de dentro para fora, isso que faz dela uma terapia única”, destacou a diretora administrativa da rede Mellany Hillani.


As terapias exclusivas que fazem parte do Menu do X HairSpa contam com produtos ecossustentaveis da Davines que oferecem tratamentos para problemas do couro cabeludo e cabelo com soluções para recuperação, equilíbrio e beleza. As técnicas associadas com os cosméticos da marca têm alto poder de cura porque combinam fórmulas enriquecidas com fitocêuticos naturais, compostos biológicos ativos presentes exclusivamente em plantas com excepcionais propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e anti-radicais livres. Todos os produtos são livres de sulfatos e parabenos. “Nesse momento em que as pessoas estão mais atentas e buscando mais saúde e bem-estar é importante ter um espaço que possa atender essas expectativas com relação a terapias capilares. Beleza e sustentabilidade é também um conceito que inspira todos os projetos da Davines e essa parceria no X HairSpa do Expert está em sintonia com nossos valores”, comenta a diretora comercial da marca, Claudete Matte.


Cuidados na retomada


O Expert Beauty Center mantém um protocolo de cuidados no combate ao Covid-19, desde o início da retomada de suas atividades. Em todas as unidades são utilizadas a robô Lili para desinfecção dos ambientes, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool gel para clientes e funcionários.


Além disso, após todos os procedimentos efetuados são realizados protocolos de desinfecção em áreas como cadeiras e lavatórios, para garantir a segurança dos clientes e profissionais.


  • Serviço:Unidade Expert Batel
  • Endereço: Gonçalves Dias, 55
  • Ação Davines: De 15 a 19 de outubro
  • Agendamentos: 3340-2660


Enviado por: Juliane da Silva 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.