Hard Rock Cafe Curitiba promove ações em prol do Outubro Rosa




O Hard Rock Cafe Curitiba celebra o mês do Outubro Rosa com uma série de iniciativas que homenageiam as mulheres. A primeira é o lançamento de um pin da Hard Rock Heals Foundation. Parte da renda obtida com a venda do produto será revertida para o Hospital Erastinho.


Em paralelo, toda semana uma artista do mundo do pop-rock estará estampada em canequinhas souvenirs. Rita Lee, Kylie Minogue, Madonna e Amy Winehouse são as homenageadas e as canequinhas podem ser adquiridas pelo delivery do Hard Rock Cafe Curitiba, na Rockshop ou na compra do drink Yellow Submarine, uma homenagem à mais tradicional bebida da cidade, mas com um toque especial da casa. É feito com chopp artesanal, Jack Daniel’s Honey, Curaçao Blue e um toque de suco de limão (R$ 39,90).

O Hard Rock Cafe Curitiba funciona de terça a domingo e segue rigorosamente os cuidados sanitários solicitados pelo governo do Estado e pelo Protocolo Curitiba Contra o Coronavírus da Vigilância Sanitária, incluindo o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento entre mesas. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na Rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel. Mais informações pelo telefone (41) 98784-3635 ou pelas redes sociais:

www.instagram.com/hrccuritibawww.facebook.com/hrccuritiba 




Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.