Espetáculo Natal Mágico Condor ganha formato drive-in


Serão dez apresentações gratuitas, entre os dias 14 e 22 de dezembro. As inscrições acontecem pelo site da Prefeitura de Curitiba


A programação de Natal de Curitiba ganhou este ano um novo show para o calendário de apresentações de 2020. O espetáculo "Natal Mágico Condor", patrocinado pelo Instituto Joanir Zonta em parceria com a Companhia Regina Vogue, promete encantar os curitibanos entre os dias 14 e 22 de dezembro, com dez apresentações em sistema drive-in, no novo estacionamento do Jardim Botânico (Futuro Museu de História Natural).


Para assistir ao Auto de Natal, os curitibanos devem acessar o site da Prefeitura de Curitiba e inscrever a placa do automóvel. A capacidade do evento é de até 80 veículos por apresentação. Cada sessão do espetáculo dura em torno de 40 minutos. No dia 19 de dezembro, às 15h, acontece uma exibição especial, inclusiva, com tradução simultânea em Libras e Audiodescrição.


Dirigido por Maurício Vogue, o Auto de Natal traz uma reflexão sobre o amor, a esperança e a empatia para toda a família. A iniciativa é realizada pela Companhia de Teatro Regina Vogue e recebeu o patrocínio do Condor Super Center e do Banco Safra, por meio do Programa Nacional de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo. Todas as apresentações integram a programação oficial da Fundação Cultural de Curitiba para o Natal e seguem todas as medidas sanitárias exigidas pelas autoridades.


Inicialmente, as apresentações do Espetáculo Natal Mágico Condor aconteceriam no Memorial de Curitiba, mas por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus a organização optou pelo formato drive-in, garantindo o distanciamento social e o controle do número de pessoas. Mais informações em https://natal.curitiba.pr.gov.br/programacoes/.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Espetáculo Natal Mágico

Companhia Regina Vogue

  • De 14/12 a 18/12, às 20h30
  • Dia 19/12, às 15h, 18h e 20h30
  • Dias 21 e 22/12, às 20h30

Local: Novo estacionamento do Jardim Botânico (Futuro Museu de História Natural).

End: Av. Linha Verde, 8470

Entrada GRATUITA

Inscrições: natal.curitiba.pr.gov.br

FICHA TÉCNICA

Direção: Maurício Vogue

  • Elenco: Diegho Kozievitch, Fabiane Gouvea, Giovana de Liz, Iria Braga, Michele Bittencourt, Otto Bueno, Renet Lyon, Rhenan Queiroz e Sérgio Ribeiro.


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.