Pequeno Cotolengo do Paraná promove sorteio de carro e moto 0km em ‘Ação Entre Amigos - Especial Natal’


Organização de Curitiba que atende 230 pessoas com múltiplas deficiências que estavam em situação de risco irá sortear prêmios como um carro e uma moto zero quilômetro


No dia 18 de dezembro o Pequeno Cotolengo do Paraná irá sortear vários prêmios em ‘Ação Entre Amigos - Especial de Natal’, com o objetivo de contribuir com o funcionamento dos serviços de acolhimento, saúde e educação realizados para 230 pessoas com múltiplas deficiências e egressos do SUS atendidas e acolhidas pela Organização.


Quem adquirir o cupom pelo valor de R$15 concorrerá aos prêmios:

  • 1º lugar - Renault Sandero
  • 2º lugar - Moto CG 160
  • 3º lugar - Tv Smar
  • 4º lugar - Refrigerador
  • 5º lugar - Smartphone


O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro pela extração da Loteria Federal. Os resultados serão divulgados nas redes sociais do Pequeno Cotolengo do Paraná e no site oficial. Os cupons podem ser adquiridos online, via Whatsapp ou por telefone. Qualquer pessoa do Brasil pode comprar os cupons, podendo também comprar por consignação, ou seja, o contribuinte adquire as cartelas com cupons e revende.



A “Ação Entre Amigos - Especial de Natal” acontece anualmente no Pequeno Cotolengo do Paraná e impacta diretamente na manutenção da obra, que precisa de recursos financeiros para manter os 230 Assistidos e egressos do SUS de Curitiba. Os participantes podem comprar quantos cupons desejar, pelo valor de R$15 cada.


Há possibilidade da entrega dos cupons para o endereço dos contribuintes, podendo ser de Curitiba ou Região Metropolitana, sem custos adicionais. Quem desejar adquirir uma cartela ou vender por consignação, poderá entrar em contato com o setor de Doação de Pessoa Física da Organização pelos telefones (41) 3314-1948/3314-1900 ou pelo Whatsapp (41) 98516-3365.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.