Máscara de ouro: 8 produtos para uma pele macia e iluminada


MIMI LUZON


Marta Stegani
Revista Dicas de Mulher


Você quer uma pele mais jovem, iluminada, hidratada e cheia de brilho? Para obter esses benefícios incríveis, experimente acrescentar à sua rotina de cuidados a máscara de ouro, um produto poderoso capaz de deixar a sua pele macia e linda em poucos minutos.


Mas não se assuste, pois a máscara de ouro não custa uma fortuna e é bem fácil de encontrar. Descubra aqui quais os benefícios desse segredinho de beleza e 8 opções para deixar sua pele e seu spa day iluminados!

O que é e para que serve a máscara de ouro

máscara de ouro funciona como um poderoso hidratante para a pele. As nanopartículas de ouro contidas no produto ajudam a deixar a pele mais firme, revitalizam, ajudam a clarear, garantindo uma pele luminosa, e ainda combate os sinais da idade, deixando o rosto mais jovem.

Máscara de ouro: melhores marcas

Conheça as principais máscaras de ouro disponíveis no mercado. A maioria delas é peel off, ou seja, se transforma em uma segunda pele bem fininha assim que seca. Descubra o que cada uma promete prepare-se para brilhar!

1. Máscara Facial Dourada – Toque de Natureza

A máscara dourada da Toque de Natureza foi desenvolvida para proporcionar um efeito de hidratação prolongada. Além de deixar a pele macia, ela remove as impurezas mais profundas e minimiza os poros dilatados. Ela pode ser utilizada antes de uma maquiagem mais elaborada ou fazer parte do seu ritual de beleza.

“Após tirar a máscara eu sinto a pele extremamente macia, seca e aveludada. […] É a sensação de que eu fiz uma superhidratação. […] Após enxaguar eu continuo sentindo a ação do produto. A pele continua seca, mas parece que eu acabei de aplicar um hidratante. […]” – Lu Ferraes

2. Máscara de Ouro Facial – Jequiti Fases

A máscara da Jequiti é diferente daquelas de sachê que você está acostumada a ver. Ela vem no formato de uma máscara mesmo e é só colocar no rosto e deixar agir. Segundo a marca, o produto melhora a aparência da pele cansada, deixa a pele macia, radiante, luminosa e com um viço bonito. Ela contém partículas de ouro 24 quilates e outras substâncias que preservam a hidratação e complementam o tratamento antirrugas.

“Eu senti que a minha pele ficou megahidratada, que é o que ela promete, e não senti a minha pele oleosa.” – Dikinhas da Sol

3. Máscara Dourada Peel-Off – Kiss New York

A máscara de ouro da RK by Kiss possui fórmula com ouro 24 quilates que proporciona hidratação e nutrição intensiva. De acordo com a marca, o ouro ajuda a minimizar os efeitos do tempo, restaurando a firmeza e a elasticidade da pele. O produto conta também com a eficácia dos famosos cosméticos coreanos para promover um detox no rosto.

“Ela é daquelas máscaras que conforme você vai tirando ela vai fazendo uma leve depilação, mas eu sinto que a minha pele ficou bem macia, sinto que tirou bastante dos cravinhos do nariz. Ela está aprovada, mas na parte que tem mais pelinhos no rosto dói mais para puxar.” – Mai Quirina

4. Máscara Golden 24K – Hipernutrição – Avenca

A máscara da Avenca é um produto que promete uma série de benefícios. Feita com tecnologia de última geração, ela proporciona hipernutrição para peles ressecadas ou desidratadas, diminui a oleosidade, renova a pele, eliminando as células mortas, melhora a aparência e contribui para o antienvelhecimento.

“O efeito da máscara realmente é de nutrição. Eu senti a minha pele muito mais macia do que antes, deixou a pele com uma textura fina, com um jeito aveludado. […] Eu achei o resultado maravilhoso. Minha pele ficou bem lisinha, bem gostosa e cumpriu a promessa de nutrição que fala na embalagem.” – Nayar

5. Máscara Facial Hidratante Caviar Gold Mask – Dermage

A Caviar Gold Mask da Dermage promete um tratamento de choque com uma única aplicação. A máscara possui propriedades que hidratam, iluminam, revitalizam e rejuvenescem a pele em apenas 20 minutos. Sua fórmula contém micropartículas de ouro, extrato de caviar e ácido hialurônico.

“Logo depois que eu tirei a máscara eu senti que a minha pele estava extremamente macia, supergostosa e com uma cor e um viço bem bonito.” – Marcella Rovito

6. Máscara Facial Ouro 18K – Face Beautiful

Uma das principais diferenças da máscara da Face Beautiful é que ela pode ser usada tanto de dia quanto de noite. Ela é enriquecida com vitamina C, colágeno e filtro solar – ingredientes ótimos para a pele. O produto promete regenerar, dar maior luminosidade e promover hidratação.

“Esse é aquele tipo de máscara que você sente a diferença logo depois que você passa. […] De cara já dá para perceber que a pele fica perfeita, no outro dia eu senti uma luminosidade, a pele bem boa.” – Gessica Morais

7. Máscara Ouro – Matto Verde

A máscara da Matto Verde possui argila dourada na fórmula. O produto promete estimular a renovação celular, renovar a textura e deixar a pele aveludada. Ela também é antienvelhecimento e possui filtro solar vitaminado.

“Eu realmente gostei dessa máscara, a textura da minha pele ficou bem macia, eu senti ela renovada. […] Dói um pouco para retirar nas regiões mais sensíveis, mas nada que você não suporte.” – Barbie Sem Frescura

8. Máscara Ouro – Océane

A máscara da Océane é um pó que precisa ser misturado com água antes de ser aplicado. Seu principal componente é extraído de algas marinhas, que remove as impurezas da pele, realizando um detox.

Além disso, seus demais componentes deixam a pele luminosa, muito mais hidratada e também melhoram a firmeza

“Quando a gente retira a máscara a pele fica fresquinha, muito gostosa ao toque, macia. […] Para hidratação ela está super ok e está aprovada.” – Alineland Blog

Animada para inserir esse item rico e cheio de benefícios na sua rotina de beleza?

E se você não abre mão do cuidado com a pele e separa sempre um momento para cuidar de você mesma, conheça outras opções de máscara facial e receitas caseiras para ficar com a pele deslumbrante!
No site Dicas de Mulher
©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.