Tradutor

Políticas de Cancelamento

 

Políticas de Cancelamento de serviços  no 

Jornal de Curitiba Network Brasil

Última atualização: 1 de Janeiro de 2023

Estas Políticas de Cancelamento se aplicam ao contratante que utiliza os   serviços da Plataforma  do Jornal de Curitiba, oferecido  pela EDITORA JORNALÍSTICA M&R LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ 09254404000186, com sede na Cidade de   Curitiba/PR.

O aceite destas Políticas representa e confirma que o contratante leu atentamente este documento e está de acordo com as regras aqui contidas.

1. Do Jornal de Curitiba Network Brasil.

1.1  O Jornal de Curitiba Network Brasil é um website, gerido e disponibilizado pela Editora Jornalística M&R LTDA que reúne o Jornal de Curitiba,  o   Jornal  Correio Regional, a Revista Cidade de Curitiba, o Jornal do Comércio  e outras publicações prestadores de serviços  com o objetivo de promover e divulgar campanhas publicitária e publicação de Edital, promovendo a publicidade Legal  ON-LINE e DIGITAL

1.2 Por meio do Site, por meio de  e-mail,  ou WhatsApp o contratante  poderá contratar os serviços oferecido pelo Jornal de Curitiba Network Brasil.

1.3 O Jornal de Curitiba Network Brasil é prestador de serviços de divulgação,  e de publicidade atuando  com a intermediação na venda de espaço publicitário em jornais, revistas e livros impressos físico ou via plataforma digital através do sites https://www.jornaldecuritiba.com
https://jornaldigital.jornaldecuritiba.com
http://www.jornaldecuritiba.com.br

2. Do Pagamento e Pedido de Cancelamento  pelo contratante

2.1 Após a conclusão da compra de espaço publicitário ou publicidade legal caso seja identificada qualquer inconsistência de dados junto à operadora do cartão de crédito utilizado para pagamento, o pedido poderá ser cancelado.

2.2 A finalização da compra está sujeita à aprovação do pagamento pela operadora de cartão de crédito ou outros meios  cadastrado pelo contratante, quando for essa a forma de pagamento.

2.3 Somente o contratante, titular da compra, pode efetuar a solicitação de cancelamento do serviço de publicação, serviço de publicidade ou publicação de Edital.

2.4 Nas contratações de serviços de publicidade, ou publicação de Edital, ou campanhas publicitária através do site, ou através de WhatsApp, ou e-mail o contratante poderá exercer o direito de arrependimento, solicitando o cancelamento de uma compra, conforme estabelecido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2.4.1 A solicitação de cancelamento ou estorno nesta hipótese pode ser realizada no prazo de até 7 (sete) dias a partir da data de confirmação do pagamento, desde que antes de 48 (quarenta e oito) horas antes da de ser efetivado à publicação do edital ou campanha publicitária. 

2.4.1.1 Em caso de solicitação de cancelamento entre 48 (quarenta e oito) e 24 (vinte e quatro) horas antes da realização da publicação, o reembolso compreenderá apenas 50% (cinquenta por cento) do valor total do pagamento conforme nota fiscal eletrônica expedido em nome do contratante, considerando os custos incorridos pela Editora Jornalística M&R LTDA (Jornal de Curitiba, o Jornal Correio Regional, a Revista Cidade de Curitiba e outras publicações), pela criação de peças publicitária na redação, ou junto com agências de publicidade paceiras ou contratadas. 

2.4.1.2 Em caso de solicitação de cancelamento com menos de 24 (vinte e quatro) horas antes da realização da publicação, haverá a retenção de 100% (cem por cento) do valor total pago à Editora Jornalística M&R LTDA (Jornal de Curitiba, o Jornal Correio Regional, a Revista Cidade de Curitiba e outras publicações), considerando os custos incorridos na criação de peças publicitária pela redação, ou junto com agências de publicidade paceiras ou contratadas pela Editora Jornalística M&R LTDA. 

2.4.2 As devoluções e estornos serão realizadas observada a forma de pagamento utilizada no momento da compra do espaço publicitário, descontadas as multas previstas nestas Políticas, quando aplicáveis.

2.4.2.1 Compras realizadas através de Cartão de Crédito o estorno do valor será solicitado à operadora do cartão utilizado na compra, que disponibilizará o crédito na fatura seguinte ou subsequente.

2.4.2.2 Compras realizadas através de PIX o estorno do valor será realizado em até 05 (cinco) dias úteis após a confirmação do cancelamento pela Editora Jornalística M&R LTDA.

2.5 Dada a natureza das publicações, após transcorridos os 7 (sete) dias previstos supra, em havendo pedido de cancelamento das publicações até 48 (quarenta e oito) horas antes da realização, não haverá qualquer devolução ou estorno, havendo a retenção de 100% (cem por cento) do valor total  pago e Editora Jornalística M&R LTDA.

2.5.1 Somente o contratante titular da compra do espaço publicitário poderá efetuar solicitações de cancelamento ou estorno de valores que lhe e cabido de acordo com estas Políticas de Cancelamento. Sendo vedado transferência à terceiros.

2.5.2 Caso o pedido de cancelamento seja realizado após o período de 7 (sete) dias com menos de 48 (quarenta e oito) horas antes da publicação, será considerada a hipótese de, não havendo a concessão de crédito ao contratante, independente de apresentação de justificativa para o cancelamento. Tal hipótese também se aplica caso o pedido de cancelamento seja realizado após a data da publicação.

2.5.3 O cancelamento de uma publicação poderá ser integral ou apenas de itens específicos. A solicitação de cancelamento deverá ser efetuada por escrito  ao Jornal de Curitiba pelos canais de comunicação disponíveis pelo o Site.

2.6 A solicitação de cancelamento sujeita-se a análise. Assim, a solicitação não garante que a publicação será cancelada. A resposta a solicitação será objeto de resposta, via e-mail, no prazo de 3 (um) dia útil.

2.7 Cancelamento da publicação

2.7.1 Em casos de cancelamento da publicação, salvo nas hipóteses em que Termos de Uso e Condições aplicáveis nestas Políticas de Cancelamento de serviços pela Editora Jornalística M&R LTDA prevejam de forma diversa, será garantida ao contratante a opção de reaver os valores pagos por anúncio. Desde que seja observado as condições do parágrafo 2.41 e 2.4.1.1 na retenção do custo de serviços ja realizados.

2.8 Das Compras

2.8.1 As compras de espaço publicitário deverão ser realizadas exclusivamente na Plataforma do Jornal de Curitiba através do site https://www.jornaldecuritiba.com e os canais disponíveis para atendimento. Compras de espaço publicitário realizadas através de fontes não autorizadas podem ser inválidas, e o Jornal de Curitiba Network Brasil verificando tal prática poderá revogá-las, anulá-las ou cancelá-las, sem direito a qualquer reembolso.

2.9 O Jornal de Curitiba Network Brasil não se responsabiliza por compras de espaço publicitário adquiridas em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros sítios de internet e/ou comunidades na internet, com quem o Jornal de Curitiba Network Brasil não possui qualquer vínculo.

3. O contratante deve conferir sempre, atentamente, os dados de seu pedido (tipo de anúncio, Lei da aprovação da publicação, data, horário e quantidades de publicação), antes da confirmação de sua compra.

3.1 O Jornal de Curitiba Network  Brasil  poderá cancelar, revogar ou anular compras de espaço publicitário transferidas de forma irregular, pelo contratante ou detentor que promova ato ou práticas que violem os Termos de Uso da Plataforma do Jornal de Curitiba Network Brasil, Políticas de Privacidade ou demais políticas aplicáveis.

3.2 Termos de uso, condições e políticas diferentes poderão ser aplicadas pelo Jornal de Curitiba Network Brasil, para a realização de aquisição de espaço publicitário, publicação  e disponibilizados, sendo ônus e dever do contratante informar-se acerca de tais termos, condições e políticas diretamente junto ao Jornal de Curitiba Network Brasil através de seus canais de comunicação disponíveis no site.

4. O contratante declara, ao aceitar as presentes Políticas, que está sujeito e irá respeitar todo o disposto no presente instrumento, bem como na Política de Privacidade do Jornal de Curitiba Network Brasil (disponível em https://www.jornaldecuritiba.com/p/politica.html?m=1) e o (Termo de Uso em https://www.jornaldecuritiba.com/p/termo-de-uso-do-jdcn.html?m=1) e nas leis e regulamentações aplicáveis.

4.1 O Jornal de Curitiba Network Brasil . poderá, a qualquer tempo e sem notificação prévia modificar as presentes Políticas, parcial ou integralmente, para a inserções ou adequações necessárias com o objetivo de aprimorar os Serviços. Em não havendo manifestação contrária do contratante em até 10 (dez) dias da atualização das Políticas na Plataforma do Jornal de Curitiba Network Brasil, serão consideradas integralmente aceitas as modificações.

AO UTILIZAR NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS, VOCÊ DECLARA, POR SUA LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE, QUE LEU, ESTÁ CIENTE E CONCORDA COM TODAS AS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS DE POLÍTICA DE CANCELAMENTO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER CONDIÇÃO EXPOSTA NESTES TERMOS DE USO, VOCÊ NÃO DEVE UTILIZAR NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS.

  • Conversar via WhatsApp:
  • +55 (43) 984567858

 Enviar e-mail:

  • faleconosco@jornaldecuritiba.com
  • publicidade@jornaldecuritiba.com
  • comercial@jornaldecuritiba.com 
  • redacao@jornaldecuritiba.com
  • diretor@jornaldecuritiba.com

Editora Jornalística M&R LTDA.

Produtos

  • Livros, Revistas, Jornais e publicidade on-line Digital 
  • Copyright © 1999 l 2023 Jornal de Curitiba

https://www.jornaldecuritiba.com/

Jornal de Curitiba Network Brasil © 1999|2023. Todos os Direitos Reservados

Jornal de Curitiba Network Brasil. All Rights Reserved. All other trademarks are the property of their respective owners and are used with their permission.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.