Paraná Turismo participa do Festuris Gramado 2019

A Paraná Turismo esteve presente no Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo em sua 31ª edição, que começou na sexta feira (7), e terminou neste domingo (10). A Paraná Turismo teve um estande compartilhado com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba de 42 metros, em um dos principais locais do complexo.


A Paraná Turismo esteve presente no Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo em sua 31ª edição, que começou na sexta feira (7), e terminou neste domingo (10). A Paraná Turismo teve um estande compartilhado com o Instituto Municipal de Turismo de Curitiba de 42 metros, em um dos principais locais do complexo.Foto: Divulgação/Paraná Turismo


O diretor técnico Rafael Andreguetto, a coordenadora de feiras e eventos Vânia Climinacio e o assessor técnico Álvaro Pavanelli, representaram a Paraná Turismo neste importante evento do Trade com informações, e assessoramento sobre o segmento no estado. “A Paraná Turismo volta a ser protagonista numa importante Feira com estande próprio, isso demonstra a preocupação e o interesse do governo em relação ao Turismo. São várias ações, como o Voe Paraná, a TV Paraná Turismo, a concessão do parque estadual de Vila Velha, a elaboração de materiais relacionados as atrações turísticas, tudo isso tem gerado muitos elogios ao Estado, pelas iniciativas relacionadas ao segmento”, disse Rafael Andreguetto.

A feira ocupou 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

Nesta edição o festival reuniu 17 mil participantes e mais de 2.700 marcas expositoras. Dos participantes, 11 mil são visitantes profissionais e mais de mil vem de destinos internacionais. Após dois dias de network, capacitações e negócios.

A Feira de Negócios é segmentada e reuniu as principais tendências do turismo, atualmente o Festuris conta com os espaços: Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço Boutique; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding; Espaço Gastronomia e Espaço Cultural e Religioso.

Contando com diversos painéis de conhecimento, é um canal aberto de diálogo com o público, profissionais do turismo, agentes de viagens, representantes de destinos turísticos, empreendedores, órgãos oficiais de turismo, estudantes e universidades, além de todos interessados em conteúdo.

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.