Volkswagen Financial Services apresenta novo padrão visual da marca


São Paulo, junho de 2020 – A Volkswagen Financial Services Brasil, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, alinhada à estratégia global do Grupo Volkswagen, anuncia a atualização de sua identidade visual comercial. A alteração espelha a transformação do Grupo e sinaliza um marco para a empresa, constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros.

A mudança, que inclui uma nova versão do logotipo e uma nova linguagem visual, faz parte do projeto New Brand Design, apresentado no Salão de Frankfurt 2019, na Alemanha.  

A transição acontece em diferentes etapas. Neste primeiro momento, foram priorizados os canais digitais e os principais pontos de contato com o cliente final. Para as próximas entregas, estão previstas atualizações nas frentes que envolvem a Rede de Concessionários Volkswagen e sistemas de uso interno. 

“A evolução da marca reflete a energia renovada e reforça o compromisso que temos com nossos clientes de proporcionarmos experiências únicas, cada vez mais focadas em mobilidade. Este é um convite da Volkswagen Financial Services para construirmos juntos novas histórias", afirma Ricardo Auricchio, superintendente de Marketing da Volkswagen Financial Services Brasil.

A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen e MAN Latin America, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services conta com escritórios regionais que atendem mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil. Para informações adicionais acesse: www.vwfs.com.br / www.facebook.com/vwfsbrasil / www.twitter.com/vwfsbrasil.

Enviado por: Eduardo Atalla
Grupo Printer Comunicação

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.