Capacitações do Liceu de Ofícios Criativos ganham formato de videoaulas diárias


As capacitações on-line do Liceu de Ofícios Criativos ganham, a partir de segunda-feira (6/7), novos formato e plataforma de exibição. As aulas para os artesãos de Curitiba passam a ser gravadas e serão disponibilizadas diariamente, a partir das 18h, no canal do espaço da Prefeitura no YouTube.  

Por conta da pandemia do novo coronavírus, desde abril o Liceu de Ofícios Criativos passou a oferecer capacitações a distância. Até a semana passada, elas eram no formado de “live”, com especialistas apresentando temas ligados a gestão, marketing, criatividade, finanças e inovação.

As videoaulas no YouTube do Liceu de Ofícios Criativos terão duração entre 40 e 60 minutos. Na segunda-feira (6/7), será disponibilizada a palestra “Como recuperar seu cliente”. O tema será discutido por Helyda Aquino, fundadora da 2Beconect Assessoria Administrativa. Especialista em assessoria executiva, ela irá compartilhar sua experiência em como conectar clientes e negócios de forma rápida e econômica.

“Cuide-se e seja feliz” será a videoaula de terça-feira (7/7). A apresentação será feita por Aline Sendo, pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e especialista em Análise Comportamental.

Na quarta-feira (8/7), serão disponibilizadas duas capacitações no YouTube. A mentora de carreira Vanessa Borges irá falar sobre “Como favorecer meus negócios utilizando a imagem pessoal” e a empresária Emilie Nascimento, proprietária da agência de marketing digital Conceitto, irá explicar “A importância do marketing digital para o seu negócio”.

Venda mais
“Treinando sua equipe para vender mais” será o tema da videoaula, na quinta-feira (9/7), da mentora Irene Lopes, fundadora da Temática Escola para Empreendedores, que busca apoiar quem pretende abrir o seu próprio negócio. No mesmo dia, também será transmitido o curso gravado “Como perder o medo e a vergonha de gravar vídeos?”, com a mentora de carreira e negócios Carla Borges.

A programação de videoaulas da semana do Liceu de Ofícios Criativos terá ainda, na sexta-feira (10/7), o workshop “Bandeja de colo de café da tarde para o Dia dos Avós”. A aula prática será dada pela produtora de festas Fernanda Guimarães e artesãos convidados.

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.