Vapza, Vitor Bourguignon e Thay Milani lançam linha de kits da semana Boi and Beer

Em parceria com a Vapza, Vitor Bourguignon e Thay Milani lançam linha de kits da semana Boi and Beer


São cinco opções de carnes e um acompanhamento, para dar praticidade aos preparos semanais em casa

Praticidade, sabor e agilidade nos preparos da semana. Pensando nisso, o sócio do Boi and Beer Açougue Moderno e vencedor do Master Chef, Vitor Bourguignon, e a influenciadora digital e consultora de imagem, Thay Milani, lançam a linha de kit semanal Boi and Beer e Vapza. A caixa contempla cinco opções de carnes e um acompanhamento, que variam a cada semana, durante quatro semanas.  

As carnes vão embaladas à vácuo e resfriadas, para garantir a qualidade, durabilidade na geladeira e o consumo imediato, sem precisar descongelar com antecedência. Os produtos Vapza que acompanham o kit são mandioquinha salsa, arroz integral, feijão carioca orgânico, grão-de-bico e mandioca, todos os insumos já estão prontos para consumo, sendo possível acrescentar apenas o tempero de preferência e elaborar diferentes composições na cozinha.

“O kit semanal reúne duas grandes marcas apreciadas pelos curitibanos. Sabemos que cada vez mais as pessoas estão explorando a cozinha de casa e nosso objetivo foi reunir ingredientes apreciados pelas famílias”, diz a influenciadora digital e consultora de imagem, Thay Milani.

Para diversificar os preparos, semanalmente, Bouguignon ensina uma receita nas redes sociais do Boi and Beer com um dos produtos do kit e acompanhamento da Vapza. “O desafio de cozinhar todos os dias é a criatividade e o tempo. Por isso pensamos em sugestões para fugir do comum, com agilidade e rapidez”, explica o chef.

O projeto foi lançado nesta segunda-feira (27), às 10h, por meio de uma live nas contas do instagram: @thaymilani e @boiandbeer

Os kits podem ser pedidos pelo WhatsApp (41) 98864-3302 e pelo aplicativo do Boi and Beer, para retirar no local ou entrega em casa. Os horários de funcionamento são: segunda, das 9h às 18h e de terça a domingo, das 9h às 22h.

Sobre o Boi and Beer - Foi da paixão pelo churrasco que os amigos Alessandro Sprea da Silva, Hélcio Tessaro e João Carlos Artigas, uniram-se, em outubro de 2018, e idealizaram o Boi and Beer – um açougue moderno, no coração do Champagnat, com produtos de altíssima qualidade, aliados a um bistrô, aberto de terça a domingo durante todo o dia, que serve os cortes assados na parrilla, com acompanhamentos descomplicados, regados a uma grande variedade de chope. Em 2020, o Master Chef Vitor Bourguignon entra na sociedade, ao passo que a casa planeja uma expansão, com uma nova casa no Cabral, um centro de distribuição e o lançamento do Delivery.

Sobre a Vapza – A Vapza nasceu em 1995, em terra fértil, nos campos gerais do Paraná. A história está ligada ao pequeno produtor e desenvolvimento de produtos saudáveis e práticos. Os alimentos passam por um processo rigoroso de seleção e embalados à vácuo. Após esse processo eles são cozidos no vapor dentro da própria embalagem, esterilizando o alimento e dispensando o uso de conservantes. A Vapza possuí as certificações BRCG , HACCP que garantem a saudabilidade e segurança dos alimentos. Hallal e Kosher que são para dietas específicas. Certificação Vegan Internacional, pois o processo permite que não haja contaminação cárnea e certificação Orgânica internacional.

Enviado por: Eloísa Malheiros
Excom Comunicação

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.