ABSpk promove seminário internacional sobre o mercado de sprinklers no Brasil

Além dos painéis de discussão, o evento conta também com a simulação de situação real de incêndio

A ABSpk (Associação Brasileira de Sprinklers) em parceria com o IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, realizará entre os dias 9 e 13 de novembro, a primeira edição do Seminário Internacional de Sprinklers ABSpk, que visa a discussão sobre o mercado de sprinklers no Brasil com a participação de importantes palestrantes, empresas, profissionais, agentes públicos e, especialmente, consumidores finais. Pensando na segurança de todos, o evento será realizado de forma online e gratuita.

O fórum será uma ampla troca de conhecimento entre os inscritos e especialistas, com destaque para as novas tecnologias, qualidade e certificação dos sistemas de incêndio. Serão abordados temas como: opções para retrofit em instalações; casa de bombas - importância e cuidado no coração do sistema de opções de proteção para depósitos altos e automatizados, além de painéis de discussão e simulação, ao vivo, de situação real de incêndio com e sem sprinklers, no dia 13, último dia do seminário.

O evento, que terá Felipe Melo, presidente da Associação Brasileira de Sprinklers, e o diretor executivo da SKOP e especialista em Certificação de Sprinklers, Felipe Decourt, como dois dos palestrantes, é voltado para o público de instaladores, seguradoras e corretoras, projetistas, construtoras, Corpos de Bombeiros Militares e Civis, certificadores, distribuidores de componentes do sistema, engenheiros e arquitetos, profissionais da área de SCI e não especialistas, mas que têm alguma influência ou papel no emprego desses sistemas em edificações.

O seminário será realizado simultaneamente com uma exposição de parceiros da ABSpk. Os participantes poderão integrar em um bate-papo para interagir com os palestrantes e tirar suas dúvidas, além de assistir a palestras técnico-comerciais dos mais importantes players desse mercado.

Para se inscrever, basta acessar http://abspk.org.br/seminario-internacional/

Seminário Internacional de Sprinklers ABSpk

Data: de 9 a 13 de novembro

Horário: A partir das 9h

Link de inscrição para acesso ao seminário: http://abspk.org.br/seminario-internacional

Sobre a ABSpk

A Associação Brasileira de Sprinklers, fundada no início de 2011, nasceu com o objetivo básico de fomentar o uso de sprinklers no mercado nacional. Sua função é promover a discussão, bem como implementar ações, no intuito de que todo sistema de sprinkler, projetado, instalado e mantido, no Brasil, seja tratado de maneira técnica, profissional e ética, uma vez que riscos à vida e ao patrimônio estão diretamente relacionados à correta implementação de equipamentos nos diversos tipos de empreendimentos e finalidades/uso da área protegida.


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.