Alto da XV Mall, novo shopping de Curitiba, abre suas portas ao público



A inauguração contou com a presença de autoridades e foi transmitida online

O Alto da XV Mall, mais novo shopping de Curitiba, foi finalmente inaugurado na quarta-feira (28). A solenidade que marcou a abertura do shopping contou com a presença das autoridades Darci Piana e Eduardo Pimentel, vice-governador do Paraná e vice-prefeito de Curitiba, respectivamente, de líderes religiosos, da equipe da Argo Desenvolvimento & Gestão, administradora do shopping, de representantes

da Cia. Iguaçu (responsável pelo empreendimento), e de outras pessoas essenciais para a realização do evento.

A cerimônia foi transmitida ao vivo por meio de uma das redes sociais do shopping para que clientes, lojistas e curiosos pudessem acompanhar. Devido à covid-19 e aos decretos municipais, o shopping optou por realizar um evento fechado com poucos convidados.

“Sem dúvida, gostaríamos de ter recebido tantas pessoas que demonstraram afeto e vontade de conhecer o shopping desde o dia em que anunciamos nossa chegada. Como não foi possível, transmitimos online para que vissem que estamos imensamente felizes com a abertura e com toda a trajetória que, oficialmente, começa aqui”, destaca Ana Ades, superintendente do Shopping.

Todos os protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias estão sendo seguidas pelo shopping. O diferencial do empreendimento é o piso único e a altura entre piso e teto que favorecem a circulação do ar, bem como as seis portas de acesso.

Estabelecimentos

Cerca de 70% das lojas inauguraram juntamente ao shopping, enquanto 15% abrem suas portas em novembro e o restante segue em negociação. O total de espaços comerciais gira em torno de 160, variando a metragem de cada um. A praça de alimentação está revitalizada, com inserção de novas operações e nivelamento de piso, favorecendo a visualização de todos os restaurantes.

Fabiano Bussi, diretor de operações da Argo, ressalta que mudanças no empreendimento foram necessárias para que o Alto da XV Mall estivesse mais moderno e abrigasse os desejos de lojistas e da população. “Ouvimos o que todos tinham a dizer e conseguimos colocar grande parte em prática. Há mais luz, corredores mais largos, praça de alimentação espaçosa e completa, e continuaremos investindo para que o shopping agrade cada vez mais quem passar por aqui. Estamos muito satisfeitos com o resultado e sabemos que o local será estratégico para toda nossa rede e, conveniente, amigável e prático, para nossos clientes”, finaliza.

Alto da XV Mall

  • Rua Camões, 601 – Alto da XV
  • Horário de funcionamento especial covid-19 (atual decreto): Segunda a sábado das 11h às 20h; domingo e feriado 12h às 18h.
  • Redes sociais: @altodaxvmall
  • Site: www.altodaxvmall.com.br

Sobre o Alto da XV Mall

Administrado pela Argo Desenvolvimento & Gestão e lançado em outubro de 2020, o Alto da XV Mall é um shopping com variado mix de lojas que têm a intenção premissa de oferecer bom custo-benefício e praticidade aos clientes. Com apenas um piso, o empreendimento conta com quase 200 espaços para lojistas e praça de alimentação e um estacionamento com mais de 100 vagas. O endereço é Rua Camões, 601, Alto da XV – Curitiba/PR. Para saber mais, acesse: www.altodaxvmall.com.br.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.