NATAL CONDOR NO PASSEIO PÚBLICO ESTREIA DOMINGO

0


RESPEITANDO OS PROTOCOLOS SANITÁRIOS, NATAL CONDOR NO PASSEIO PÚBLICO ESTREIA DOMINGO

O Passeio Público recebe, no próximo domingo (29/11), às 19h30, uma das atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais que mais encantaram o público no ano passado. O Natal Condor no Passeio volta a transformar o primeiro espaço verde da capital em um lúdico jardim repleto de luz e brilho.

Para realizar uma programação segura, o foco da atração será a decoração natalina e a programação audiovisual diária transmitida no Coreto Digital, que irá exibir filmes e espetáculos temáticos gravados.

O Natal Condor no Passeio vai ocorrer de terça a domingo, das 10h às 22h, e até o dia 6 de janeiro.

Como os demais eventos do Natal de Curitiba 2020, a programação no Passeio Público foi concebida para seguir todos os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19, como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara, recomendação do uso de álcool em gel e, no caso do espaço verde, controle de público pela Guarda Municipal.

Auto de Natal digital

Na imensa tela circular do Coreto Digital, o público poderá acompanhar exibições gravadas em alta definição do Auto de Natal "O Sentido do Natal" e concertos da Camerata Antiqua de Curitiba, da Banda Lyra e dos grupos do Conservatório de MPB. As exibições já começam no próximo domingo (29/11), a partir das 19h30, e continuam de terça a domingo, das 10 às 22h.

Além disso, diariamente, às 16h30, o público poderá assistir filmes clássicos natalinos como A loja da esquina, A felicidade não se compra, Um anjo caiu do céu, Uma História de Natal e O Grinch; e todos os domingos, às 11h, o Coreto Digital também vai exibir o concerto "Messias" de Handel com a Camerata Antiqua sob regência do maestro belga Bart Naessens.

Contorno de luz

Com o pôr do sol, contornos de luz nos portais, na ponte pênsil e na Ilha dos Poetas, que ainda está ganhando estrelas de Belém, vão tornar o Passeio Público ainda mais nostálgico para as famílias à noite.

Outra ilhota do lago irá encantar o público com sua árvore de Natal de 11 metros repleta de pontos de luz, assim como begônias vermelhas que formam belos desenhos no paisagismo do espaço.

Em função dos protocolos, algumas atrações do ano passado não vão ocorrer, como carrossel, trenzinho e casa do Papai Noel.

 Natal Condor no Passeio Público

Data: estreia domingo (29/11), às 19h30. Até 6/1

Horário: apresentações diárias do Coreto Digital das 10h às 22h (a partir das 16h30, filmes natalinos e aos domingos, às 11h, concerto "Messias” de Handel com a Camerata Antiqua)

A atração permanece em caso de chuva fraca. Cancelamento apenas em caso de chuva forte.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Electrolux, Consórcio Servopa, Loterias Caixa e Governo Federal. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.