Por que escritores têm tanta vergonha de vender livros e usar estratégias de marketing?

Expert no mercado do literário, que já divulgou mais de 3 mil obras, incluindo livros de famosos como Monja Coen, Mário Sérgio Cortella, Mauricio de Sousa, oferece workshop on-line e gratuito para os autores brasileiros venderem mais suas obras neste Natal

Assim como roupas, móveis e eletrônicos, os livros também são produtos que precisam ser vistos e lembrados para serem comprados. Diferente de grandes marcas e empresas que já naturalizaram a dedicação nas vendas, os escritores nacionais ainda não sabem como desempenhar essa ação. Quem afirma isso é Lilian Cardoso, expert do mercado do livro com mais de 12 anos de experiência.

Para mudar esse cenário, a diretora da LC Agência de Comunicação abriu inscrições até o dia 04 de dezembro para o workshop Seu Livro é um bom Presente – são três aulas gratuitas e totalmente on-line.

Entre os temas abordados em quase três horas de conteúdo, estão estratégias de venda, estratégia de marketing, metas para os escritores e como vender para o networking. As dicas não se resumem ao Natal, podem ser aplicadas em qualquer ação de venda. Além dos escritores que já possuem obras publicadas, o evento on-line também é direcionado para todos os interessados em lançar a primeira produção em 2021.

SERVIÇO

  • O que: 2º Workshop Seu Livro é um bom Presente
  • Quando: até dia 04 de dezembro
  • Onde: plataforma on-line
  • Valor: gratuito

SOBRE LILIAN CARDOSO: jornalista, diretora da LC – Agência de Comunicação, a agência que mais divulga livros no Brasil, e professora do Curso Escritores Admiráveis. Da ficção ao romance, já divulgou com a sua equipe mais de três mil livros, incluindo grandes nomes da literatura nacional e internacional, como Mauricio de Sousa, Mario Sergio Cortella, Monja Coen, Cris Poli (supernanny), Gary Chapman, Max Lucado, Marcos Piangers, Alice Salazar, Kevin Leman, e até obras do Papa Francisco já passaram pelas mãos dela.


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.