Curitibanas são premiadas em concurso nacional de fotografia

0
Fotógrafas de Curitiba foram vencedoras do Prêmio Foto Hera 2020, concurso nacional de fotografia de casamento promovido pelo site Resumo Fotográfico.


Denise Ramalho foi a vencedora da Escolha Popular, com a fotografia intitulada "Tabuleiro da noiva", enquanto Heloisa Vecchio foi a vencedora da categoria especial desta edição, que contempla o segmento da fotografia conhecido como Boudoir, ensaio íntimo realizado com a noiva, geralmente durante os preparativos para o casamento.


Em primeiro lugar ficou a paulista Nayara Andrade, com a fotografia intitulada "Meu herói", que também ganhou na categoria Ensaio Pré-casamento. O segundo colocado foi o também paulista Guilherme Tavarez, com a foto "Felicidade em família", que também ficou em primeiro na categoria Recepção. A terceira colocação ficou com o gaúcho Bruno Kriger, com "Sentimento", que também ficou em primeiro lugar na categoria Cerimônia.

O concurso é realizado anualmente e nesta edição recebeu inscrições de fotógrafos de nove estados brasileiros e do Distrito Federal. Fizeram parte do júri os fotógrafos Beatriz Moraes, Cacá Rodrigues, Carol França, Felipe Ferreira, Felipe Marini e Lígia Maciel, além das jornalistas Ana Izaura Duarte e Ruca Souza.





Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.