Drive-thru natalino no Barigui passa a ter agendamento on-line

Para que a experiência seja inesquecível, segura e sem grandes filas, o Caminho de Luz Condor no Barigui passa a ter agendamento obrigatório pela internet. As reservas para o circuito natalino de carro já vão valer para domingo (6/12) e até lá ainda será possível ir diretamente visitar a atração. O espetáculo é diário e ocorre das 19h às 22h até 23 de dezembro.


O agendamento on-line da atração no Barigui já pode ser feito desde esta sexta-feira (4/12) na área “Caminho de Luz Condor” no site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.


Com estreia marcada para a próxima quarta-feira (9/12), no Boqueirão, o espetáculo drive-thru Experiência de Natal no Parque Náutico também já está com reserva on-line aberta em sua área no site do Natal.


No momento do agendamento pela internet, o interessado terá que preencher alguns dados (nome completo, RG, email, telefone e placa do automóvel),  escolher o dia e o horário de chegada ao espetáculo (são três horários diários: 19h -19h45, 20h-20h45 e 21h-21h30) e dar o “aceite” confirmando.


Um email de confirmação da reserva será enviado para a pessoa e, para facilitar a conferência e agilizar a liberação dos carros na entrada dos circuitos natalinos, pede-se que no momento da chegada o público apresente uma cópia impressa ou a tela do smartphone com a confirmação enviada por email. Haverá ainda um check-in de conferência de placas feito por equipes da organização antes da entrada dos circuitos. 


“A partir de domingo, o circuito natalino de carro  do Caminho de Luz Condor no Barigui só poderá ser feito por quem fizer o agendamento prévio no site do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020”, reforça Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo.


O público deve ficar atento a data e horário da sessão escolhida, pois não haverá tolerância para atrasos devido à dinâmicas das atrações. Também não será possível trocar o veículo, já que o check-in também é feito pela placa informada no cadastro.  

Estações

O espetáculo natalino drive-thru no Parque Barigui, que tem patrocínio da Rede Condor, começa no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e segue por um circuito de 1,4 km, até a Rua Cândido Hartmann. A capacidade por dia da atração é de 1.500 carros.  Durante o percurso, várias atrações poderão ser acompanhas de carro, a uma velocidade máxima de 10 km/h e áudio sintonizado por rádio (FM 88,1) ou baixado no WhatsApp, como o Grande Coral de Anjos e Homens (virtual), banda de Noéis, Anunciação do Senhor pelo Anjo Gabriel à Maria, Maria Visita Isabel Sua Prima (Magnificat) e Santo Presépio.


Fique atento às dicas e regras para visitar o Caminho de Luz Condor no Barigui que ocorre das 19h às 22h:


   A capacidade por dia das atrações é de 1.500 carros.

    Na região próxima ao parque, sintonize na FM 88,1 que daremos informações sobre o tempo de espera e a quantidade de veículos já recebida no dia.

    A entrada acontece apenas pela BR-277.

    No estacionamento, os veículos serão organizados pela equipe do evento, que respeitará a ordem de chegada.

    É proibido descer do carro durante o Caminho de Luz Condor.

    A velocidade máxima permitida é de 10 km/h.

    Use sempre faróis baixos durante o percurso de 1,4 km.

    Atente sempre para orientações da equipe e das placas do Caminho de Luz Condor.

    É proibido fazer o circuito de bicicleta ou de moto

O Caminho de Luz Condor no Barigui é uma experiência única para o público e foi concebida para seguir todos protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios de covid-19, com distanciamento social e controles de público e fluxo. Além disso, o espetáculo poderá ser acompanhado de casa pelas redes sociais da Prefeitura de Curitiba.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE: https://natal.curitiba.pr.gov.br/

A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2020 com o patrocínio das empresas Rede Condor, Electrolux, Consórcio Servopa, Loterias Caixa e Governo Federal. A programação de espetáculos vai até 23 de dezembro. A decoração poderá ser vista até 6 de janeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.