Jornal de Curitiba: Chegamos a mais de 2.000 Seguidores no Facebook

0



Agradecimento aos leitores do Jornal de Curitiba

Chegamos  a mais de 2.000  Seguidores no Facebook, estamos muito felizes. Este é nosso maior combustível para continuarmos com nossas publicações. Nosso muito obrigado! Pelos comentários, recomendações, mensagens, e-mails, dicas, criticas construtivas, mensagens de incentivo. Obrigado por quem chega para conferir as publicações no portal do Jornal de Curitiba.

Compromisso com a verdade, respeito pelos seus leitores e resultado para seus anunciantes. Desde 2007, O Jornal de Curitiba faz parte da vida dos Curitibanos e atinge seu público-alvo onde ele estiver e do jeito que ele preferir: no impresso, no computador, no celular ou no tablet.

O site trata-se de um espaço que cresce em audiência diariamente e conquista não só profissionais de comunicação, mas principalmente pessoas que acompanham o fazer jornalístico em mídia eletrônica como espectadores.

É com muita honra que o Jornal de Curitiba organização não governamental, apartidária no exercício da cidadania visando informar aos seus leitores, vem respeitosamente agradecer aos seguidores pelo apoio e pelos mais de 2.000 likes recebidos nos últimos dias em nossa página no Facebook.

Desde sua fundação temos a primazia em trazer para os leitores informações que afetam nosso dia-dia, de forma celebre e palpável para maior compreensão dos fatos que publicamos diariamente, empoderando o leitor na tomada de decisão apresentando  informações de qualidade .

Muito Obrigado! Somos mais de 2.000 seguidores!

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.