No Kuwait, Luiz Fernando, ex-Fluminense, recebe a segunda dose da vacina da Covid-19: “País muito organizado”



Revelado nas categorias de base do Fluminense e com passagens também por Vila Nova-GO e América Mineiro, o volante Luiz Fernando, de 26 anos, está desde novembro de 2020 no Kuwait. Ele acertou com Al Fahaheel FC e vem sendo um dos principais destaques da equipe nas competições nacionais.


No último dia 10 de abril, Luiz Fernando passou por uma emoção que muitos brasileiros gostariam de sentir. Ele recebeu a segunda dose da vacina da Covid-19. A primeira foi aplicada no jogador no dia 20 de março de 2021. “O Kuwait é um país muito organizado. O governo se organizou para imunizar o seu povo. Logicamente, aqui não tem as dimensões do Brasil, mas acompanhei que eles estavam dispostos a vacinar a população. O mais bacana que não teve privilégios por eu ser um atleta profissional. Sem dúvida, após a segunda dose, vem um sentimento de alívio, mesmo ciente que os cuidados continuam”, declarou Luiz Fernando, que já atuou também por clubes da Eslováquia, Estados Unidos e Portugal.


Totalmente adaptado ao Kuwait, Luiz Fernando reforça que pretende construir uma história de sucesso no país. “Estou muito feliz aqui. Eles já foram uma das principais forças do futebol no continente, mas perderam um pouco de espaço para Arábia Saudita e Qatar. Como eles tem uma moeda forte e são organizados, querem novamente competir com outras forças do continente. O meu clube, por exemplo, está construindo um belo estádio. Estou como titular e acompanhando esse processo de evolução do futebol no Kuwait. Quero fazer parte dessa mudança”, finalizou o volante.


  • Fonte/ Arthur Virgílio,
  • www.avassessoria.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.