Presente em todos os minutos do Paraná na temporada, Da Silva revela expectativa de volta aos jogos após um mês


O Paraná realizou três jogos na temporada 2021. Dois pelo Campeonato Paranaense e um pela Copa do Brasil. Em todos eles, a camisa 9 paranista foi utilizada pelo atacante Da Silva. Ele chegou ao tricolor no último mês de fevereiro vindo por empréstimo do Grêmio.


Com 22 anos, Da Silva enalteceu a sequência que vem tendo como titular do Paraná. “Representa muito para mim ter essa série de partidas numa camisa tão pesada no futebol brasileiro como é a do Paraná. Tenho que agradecer a comissão técnica que tem confiado no meu futebol. Quero retribuir essa confiança com gols e dando alegria ao torcedor paranista”, comentou o atacante.


A última vez que o Paraná esteve em campo foi no dia 17 de março. Na oportunidade, superou o Toledo por 2×0. Um dos gols da vitória paranista foi marcado por Da Silva. De lá para cá, o elenco comandado por Maurílio ficou apenas treinando. “Esse mês sem partidas foi um período difícil. Ficamos duas semanas treinando online. Depois liberaram os treinos presenciais e aí melhorou, pois podemos colocar em prática nos trabalhos a nossa ideia de jogo. Além disso, conseguimos fortalecer a equipe fisicamente”, observou Da Silva.


No próximo domingo, às 11h, o Paraná volta a campo pelo Campeonato Paranaense. O jogo será no estádio Durival Britto contra o Londrina. “Acredito num duelo complicado, principalmente porque eles estão com mais ritmo de jogo do que a gente. Mas, precisamos confiar no trabalho que foi feito neste mês sem jogos. Vamos dar o nosso máximo para sairmos de campo com os três pontos e, com isso, subirmos na tabela de classificação”, concluiu Da Silva.


  • Fonte/Arthur Virgílio
  • www.avassessoria.com.br


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.