Arrecadação de roupas e alimentos terá drive-thru no Condor do Boa Vista

0

A campanha Doe Solidariedade, lançada em abril pela Prefeitura de Curitiba para arrecadar alimentos e roupas masculinas, terá o seu quinto drive-thru para doações nesta quarta-feira (19/5). O ponto de coleta será no estacionamento do supermercado Condor do bairro Boa Vista, na Rua Lodovico Geronazzo, 805.


Das 14h às 19h, equipes da Fundação de Ação Social (FAS) farão a coleta das doações em uma tenda montada para a ação. Todos estarão usando equipamentos de proteção individual e álcool em gel para proteção contra a covid-19. Para facilitar, os doadores não precisarão sair de seus carros para entregar alimentos e roupas.

A campanha Doe Solidariedade arrecada alimentos não-perecíveis que são entregues às mais de 34 mil famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social na cidade e também roupas masculinas para pessoas em situação de rua. O apelo é que as roupas doadas estejam em bom estado de conservação.

Pontos fixos

Além de drive-thrus que são promovidos semanalmente, a campanha Doe Solidariedade tem também pontos fixos para doação. Eles estão nas dez Ruas da Cidadania, nos 39 Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos dez Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), no Disque Solidariedade, onde também foi instalado um drive-thru, e no Instituto Curitiba de Saúde (ICS).

Quem preferir poderá fazer doações ainda nas 22 lojas dos supermercados Condor e nas 11 lojas dos supermercados Festval, além de 60 postos de combustíveis e 41 lojas dos Correios da cidade.

Veja quais são os pontos de coleta de doações neste link.



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.