Mercado Municipal de Curitiba altera horários de funcionamento

0

Devido ao novo decreto, os estabelecimentos estarão abertos até mais tarde quinta (20) e sexta-feira (21), e excepcionalmente abertos na segunda-feira, dia 24

O Mercado Municipal de Curitiba alterou os horários de funcionamento para os próximos dias, atendendo ao decreto municipal 890/2021, divulgado pela prefeitura nesta terça-feira (18). Na quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, os estabelecimentos terão atendimento estendido e estarão abertos até 21h. Sábado (22) e domingo (23), ficará fechado para atendimento presencial, sendo permitido para todos os ramos de atividades do Mercado a modalidade delivery e take away. Na segunda-feira, o Mercado estará excepcionalmente aberto das 8h às 18h, para compras presenciais.

Para distribuir o fluxo de pessoas durante o sábado e o domingo, as entregas de produtos para os clientes que optarem pela modalidade take away serão feitas pela entrada do Setor de Orgânicos ou pela estacionamento principal da Rua da Paz.

Durante todos os dias de funcionamento, é proibida a entrada de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. Nas entradas vigentes - Avenida Sete de Setembro, Rua da Paz, 640 e Rua General Carneiro, os clientes têm à disposição pias para higienização das mãos e álcool em gel.

Sorteio    

As notas fiscais das compras feitas até o dia 29 de maio podem ser trocadas por cupons, para participação do sorteio de Dia das Mães. O prêmio é um ensaio fotográfico realizado pelom fotógrafo Jonathan Nenemann. Cada R$ 100 em compras dá direito a 1 cupom. As notas fiscais são acumulativas e podem ser trocadas na Ascesme (segundo piso). O sorteio será dia 29, às 17h, em live no perfil  @mercadomunicipaldecuritiba no Instagram. 

Mercado Municipal de Curitiba

Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro

www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Facebook: @mercadomunicipaldecuritiba

Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba

WhatsApp: (41) 8534-9852

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.