Senac realiza evento para captação de novos instrutores

0

Nos dias 18 e 20 de maio a divisão de Recursos Humanos do Senac PR, realiza um evento virtual para a atração e captação de novos instrutores para as áreas de Saúde, Gastronomia, Beleza e Gestão, para começarem a atuar no segundo semestre de 2021.

Nos dias 18 e 20 de maio a divisão de Recursos Humanos do Senac PR, realiza um evento virtual para a atração e captação de novos instrutores para as áreas de Saúde, Gastronomia, Beleza e Gestão, para começarem a atuar no segundo semestre de 2021.

O objetivo é apresentar a instituição para os possíveis candidatos e falar sobre o papel do decente dentro do Senac PR. No dia 18 o evento será destinado aos profissionais da área da saúde. O Senac possui diversos títulos que estão sempre em buscar de novos instrutores: Enfermagem; Radiologia; Podologia; Nutrição e Dietética; e Óptica.

Já no dia 20 os interessados pelas áreas de gastronomia, beleza, informática e gestão poderão acompanhar depoimentos de profissionais da casa e ainda conhecer um pouco mais sobre o Senac e os benefícios de trabalhar na instituição.

“Já estamos no movimento do processo seletivo para o segundo semestre e com esse evento queremos explicar um pouco mais como é fazer parte do Senac. Será um bate papo com os instrutores que já estão na casa, contando um pouco de como é fazer parte do nosso time”, explica a diretora de RH do Senac PR, Daniela Rosa de Lelis Oliveira.

Os profissionais interessados terão acesso ao Modelo Pedagógico do Senac, que é um conjunto de procedimentos didáticos centrados nos alunos, em que o instrutor é o mediador da aprendizagem e o aluno é centro do processo de ensino. “É um modelo inovador que possibilita um diferencial no mercado de trabalho”, destaca a diretora.

As inscrições para os processos seletivos poderão ser feitas no site www.pr.senac.br/trabalheconosco.

Os eventos são gratuitos e transmitidos ao vivo no canal do Senac no YouTube – youtube.com/senacpr  

Serviço:

Live: Instrutores na área da Saúde

Data: 18/05/2021

Horário: 19h30

Canal: http://bit.ly/instrutorsenacpr

Live: Instrutores nas áreas de Gastronomia, Informática, Gestão e Beleza

Data: 20/05/2021

Horário: 19h30

Canal: http://bit.ly/instrutorsenacpr



Confira os depoimentos de alguns instrutores do Senac PR:

  • “O Senac é uma instituição conceituada e consolidada no mercado de trabalho e que oferece grandes oportunidades de aprendizado e crescimento profissional. Possui ótimos benefícios, salários compatíveis com a função e alinhados com o mercado, além de formação continuada. Permite compartilhamento de experiências e conhecimentos entre colaboradores e áreas, autonomia de colocar em prática o que se sabe e um ambiente desafiador para proporcionar desenvolvimento profissional. A empresa tem a preocupação com o comportamento organizacional de seus colaboradores, levando-os a refletir sobre a sua importância no processo de trabalho, visando o resultado final que é a educação profissional. Fazer parte de uma instituição que está em constante mudança, que é referência nacional e proporcionando inúmeros desafios, conhecimentos e vivências profissionais é muito gratificante. Quem trabalha no Senac está preparado para os desafios profissionais”.
  • Fabiola Tomaz de Souza – Instrutora da área de saúde
  • “Gosto muito de um slogam do Senac que dizia, “Você faz e a sua vida muda”. Eu sou prova viva disso. Vim de Paraíso do Norte, não tinha uma profissão. Quando cheguei em Curitiba conheci o Senac, fiz um curso de drinques e coquetéis, consegui um emprego na Rede Bourbon de Hotéis, onde fiquei por seis anos e meio e fui campeão de coquetéis da Rede. Em 2000 entrei num processo seletivo no Senac, onde atuo até hoje. Fiz vários cursos no Senac: Barista, Bartender, Maitre em Hotel, Somellier de vinhos e cervejas. Graças ao Senac fiz uma graduação na área de hotelaria, uma pós-graduação em Docência educacional. Fui campeão brasileiro em coquetelaria em 2004 e representei o Brasil em Las Vegas no campeonato mundial de Coquetelaria. Isso tudo eu devo ao Senac PR, ele realmente mudou a minha vida e continua mudando a da minha família também”.
  • Carlos Roberto Malaquias – Instrutor da área de gastronomia
  • “Trabalho há 17 anos com educação e nos últimos dois estou como instrutor do Senac. Uma das grandes diferenças que encontrei na instituição foi a grande valorização dos profissionais. Eu me sinto muito bem trabalhando na casa. Tenho todo um respaldo de uma equipe técnica, que me auxilia em tudo que é necessário e um suporte de todas as áreas do Senac, o que permite que eu tenho um foco no ensino, na sala de aula, direto na minha atuação. Percebo que sou muito mais que um instrutor de ensino, eu me sinto como parte integrante de um time que constrói um comércio mais forte e mais preparado para os desafios da atualidade”.
  • Daniel Morozowski – instrutor da área de Gestão

FONTE:Fecomércio PR

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.