EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL NOTIFICA JOÃO CLEMENTE LUIZ E MANOEL NUNES FILHO



E D I T A L

Mariana Carvalho Pozenato Martins, Oficial do 2º Serviço de Registro de Imóveis da Comarca de Curitiba, Estado do Paraná.

NOTIFICA JOÃO CLEMENTE LUIZ, CPF. 317.761.329-04 e

MANUEL NUNES FILHO (MANOEL NUNES FILHO), CPF. 094.440.689-00,  o primeiro

na condição de proprietário tabular e o segundo porque lançado na declaração de confrontantes expedida pela Secretaria de Finanças do Municipio, relativamente ao lote 7 da quadra 6 da Planta Vila Elizabeth, bairro Bacacheri, descrito na matrícula 16.861 deste 2º Registro de Imóveis, não encontrados no endereço do imóvel: Rua Nicolau Salomão, 423, nesta cidade, para querendo se manifestem no prazo abaixo indicado, acerca da retificação da descrição do imóvel da matrícula 2.007, localizado na rua Joaquim Nabuco, 487, nesta cidade, de propriedade de Robison Luiz Guimarães de Azevedo, Regina e Fátima Guimarães de Azevedo e Eldes Guimarães de Azevedo, que confronta na linha oposta à frente (fundo) de quem olha da rua Joaquim Nabuco, 487, olha com o imóvel fiscal 76.005.021.000 em nome dos notificados, como relatado acima. Os documentos apresentados ficam franqueados para exame e extração de cópias pelos notificados. Os notificados têm o prazo de (15) dias após a segunda publicação deste edital, para, querendo, apresentar impugnação.

O presente edital é publicado duas vezes (dois dias seguidos), e transcorrido o prazo legal de quinze (15) dias da segunda publicação, e não havendo impugnação será lançada a averbação retificatória na matrícula 2.007, deste serviço (Protocolo do requerimento 358.158).

Curitiba, 23 de agosto 2021.



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.