Curitiba: Papo de Artesão discute jornada dupla na quarta-feira

O Papo de Artesão, encontro virtual promovido pelo Liceu de Ofícios Criativos da Prefeitura, vai discutir, na quarta-feira (20/10), a partir das 16 horas, os desafios de conciliar a profissão de artesão com outras atividades familiares.


A roda de conversa vai contar com as artesãs Adriana Metzger (@artesemosaicos), Maristela Dias Antoniacomi (@alquimias.biscuit), Monica Farias Mota (@ateliemariaretalho) e Pricila Santana de Almeida (@maramarocabrincar), que prometem um bate-papo animado e inspirador.


“Nós vamos falar das nossas experiências pessoais e como fazemos para driblar os desafios que surgem no nosso dia a dia”, antecipa Pricila.


Segundo Patricia Betenheuser, coordenadora do Liceu de Ofícios Criativos, a live será uma boa oportunidade para os artesãos da capital aprenderem com as colegas dicas de como gerir o tempo de maneira equilibrada, já que a maioria tem ateliê na própria casa.


"Saber como gerenciar o tempo, definir prioridades e horários, planejar com antecedência e criar espaços de trabalho são desafios permanentes dos artesãos que trabalham em suas residências", ressalta a coordenadora do Liceu de Ofícios Criativos. 


O Liceu de Ofícios Criativos é vinculado ao Instituto Municipal de Turismo e oferece, além do Papo de Artesão, capacitações semanais para toda a cadeia criativa de Curitiba (confira a programação no portal).  


O Papo de Artesão acontece a cada quinze dias com transmissão ao vivo no Facebook do Liceu de Ofícios Criativos.  Para se inscrever no evento é só clicar aqui.



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.