Agendamento: vagas extras para as primeiras atrações são abertas neste domingo

 A Prefeitura reabriu, às 18h deste domingo (14/11), o agendamento para vagas extras do primeiro lote de atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021, para o período de 18 e 28 de novembro. O agendamento poderá ser feito pelo site natal.curitiba.pr.gov.br/.


Por conta da capacidade diária, apenas o voo de balão no Jardim Botânico não terá vagas extras neste primeiro lote.  


No dia 5 de novembro, quando o primeiro lote foi aberto, as vagas se esgotaram em menos de uma hora.


Neste primeiro lote, estão liberadas para o agendamento as atrações: Auto de Natal e Caminho de Luz Condor no Passeio Público; Caminho de Luz Copel Telecom no Parque Barigui; Natal Ebanx na Praça Santos Andrade; Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal; e Natal do Restaurante da Família Madalosso.  


Próximos lotes

O agendamento para ver as atrações é obrigatório e necessário para o controle de acesso, de forma a respeitar a capacidade de público de cada evento e também os protocolos relacionados à pandemia de covid-19. O uso de máscara será obrigatório.


Quem não conseguir agendar neste primeiro período terá novas oportunidades. Mais dois lotes de ingressos grátis das atrações serão liberados. A partir do dia 19 de novembro será aberto o agendamento para as atrações do período de 29 de novembro a 12 de dezembro e, a partir do dia 26 de novembro, para as atrações de 13 de dezembro a 9 de janeiro.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

Natal Ebanx na Praça Santos Andrade centro de Curitiba.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Muffato, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

© Copyright 2007 - 2022 Jornal de Curitiba
Desenvolvido por Editora MR Agência Digital