Árvore de 22 metros do Parque Barigui começa a ser montada

Maior do Natal de Curitiba, árvore de 22 metros do Parque Barigui começa a ser montada. Curitiba, 109/11/2021. Foto: Ricardo Marajó/SMCS


Localizada em uma ilhota artificial no lago, a árvore natalina do Parque Barigui é a mais alta do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 e teve sua estrutura finalizada na terça-feira (9/11).


Nos próximos dias, a estrutura de 22 metros de altura irá receber os 54 mil pontos de luz LED na cor verde, que irão proporcionar uma bela imagem do reflexo da árvore na água ao anoitecer.


Para instalar a árvore de luz na ilhota, equipes da Prefeitura precisaram construir uma ponte de madeira para transportar as ferragens da enorme estrutura. Depois de colocada e testada a iluminação, a ponte será desmontada.


A atração, que tem patrocínio do ParkShoppingBarigui, é uma das mais disputadas por quem busca uma selfie com o clima natalino da capital. Mas o Parque Barigui vai receber um outro evento imperdível da temporada natalina deste ano.


Caminho de Luz

O espaço verde também irá sediar o Caminho de Luz Copel Telecom, um circuito de carro (drive-thru) que vai começar no Portal de Acesso (com entrada pela BR-277) e seguirá por um circuito de 1,4 km, até a Rua Cândido Hartmann.


Durante o percurso, várias atrações interativas, inclusive com realidade aumentada, poderão ser acompanhas de carro, como Banda de Noéis, Anunciação do Senhor pelo Anjo Gabriel à Maria e Santo Presépio.


O circuito ainda terá túneis de luz e uma segunda árvore, que irá finalizar o trajeto na Cândido Hartmann.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.


A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Electrolux, Condor, Festval, Ebanx, Consórcio Servopa, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.