Empresa de carwash quer economizar 1 milhão de litros de água na Black Friday

0

 



WOW Carro Limpo em 3 Minutos lança meta audaciosa que, além da economia de água, traz o engajamento de seus clientes.

Black Friday é sinônimo de economia. E por que não economia de água? Em tempos de rodízio de abastecimento e reservatórios abaixo do limite, economizar água é fundamental para o bem-estar de todos.


Por esta razão a WOW Carro Limpo em 3 minutos, empresa com vários lava car automatizados em postos de Curitiba e região, lançou uma campanha com uma meta audaciosa: economizar 1 milhão de litros de água por meio das lavagens de quem participar da intitulada WOW Week. Sim, você leu corretamente: 1 milhão de litros de água.


Isso é possível devido a um moderno sistema de lavagens automotivas que somado à tecnologia das máquinas utilizadas pela empresa, reduzem drasticamente o consumo de água na lavagem. Enquanto uma lavagem convencional costuma consumir entre 350 e 400 litros de água, na WOW a lavagem consome 100 litros de água, ou seja, 250 litros de economia.


Como não há contato humano durante a lavagem, a quantidade de água utilizada é sempre a mesma, o que evita ainda mais o desperdício.


“Estamos trabalhando com a ideia do cashback, ou seja, quando você realiza uma compra, parte do valor retorna ao cliente em forma de benefícios”, diz Felipe Boell, CEO da franqueadora de carwash.


cashwow funcionará da seguinte maneira: o cliente que adquirir 10 lavagens na semana da Black Friday, chamada de WOW Week, ganhará mais 10 lavagens gratuitas. Isso garantirá que cada cliente, ao lavar seu carro com o pacote adquirido, contribua com uma economia de 5 mil litros de água.


Com a adesão de 200 clientes, a meta de 1 milhão de litros de água é atingida. Vale lembrar que a lavagem é ágil, sem perda de tempo e a empresa já realizou mais de 200 mil lavagens de veículos.

WOW, inclusive, sempre busca criar promoções que tragam benefícios à sociedade como um todo. Em 2020, por exemplo, a WOW ofereceu lavagens gratuitas para profissionais da saúde e veículos oficiais, durante o pico da pandemia de Covid-19. 

“É claro que toda empresa busca seu espaço. Porém, não é possível deixar de pensar na sociedade como um todo e se, cada empresa colaborar com a sua parte, o benefício certamente será de todos”, reforça Felipe Boell.
Para saber mais digite @wowlavacar nas redes sociais.



  • Endereços:
  • WOW POSTO RODOVIA DOS MINÉRIOS: Rua José Bajerski, 44 – Abranches – Curitiba/PR
  • WOW AUTOPOSTO VIA TRABALHADOR: Rua Arthur Staude, 100 – Uberaba – Curitiba/PR
  • WOW AUTOPOSTO VIA DA UVA: Rodovia da Uva, 881 – Roça Grande – Colombo/PR
  • WOW AUTOPOSTO SOL DO BOTÂNICO: Rua Urbano Lopes, 483 – Cristo Rei – Curitiba/PR
  • SERVIÇO:
  • WOW Week vai de 19 a 26/11
  • Horário de atendimento: Das 6 às 22 horas

Jaíne Machado
Assessoria de Imprensa
Engenharia de Comunicação
#TodosContraoCoronavírus


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.