Paranaense ROIT BANK é premiado em ranking das melhores empresas para jovens profissionais

Inovações da fintech e accountech, que tem sede em Curitiba, fazem a empresa obter o reconhecimento de mais de 6 mil pessoas que participaram do estudo "Employers For Youth Brasil 2021".



O ROIT BANK – fintech e accountech que tem sede em Curitiba (PR), fundada há cinco anos – acaba de entrar para o ranking “Melhores Empresas para Jovens Profissionais, Employers For Youth Brasil 2021”. De um total de 20 empresas premiadas, das mais variadas atividades, o ROIT BANK obteve a sétima colocação. 


Para o fundador e CEO do ROIT BANK, Lucas Ribeiro, a presença no ranking demonstra que, embora com relativo curto tempo de atuação no mercado, a empresa já se mostra como referência. Afinal, conforme pontua a organização do levantamento, o estudo envolveu mais de 6 mil jovens profissionais, entre 18 e 35 anos de idade.


“É um importante reconhecimento do nosso trabalho e grande investimento em formar e valorizar novos talentos. Ficamos felizes que jovens profissionais identifiquem no ROIT BANK, e em nossas soluções inovadoras, um ambiente propício ao desenvolvimento profissional”, assinala Ribeiro.


O “Employers For Youth” (EFY) é um estudo da FirstJob, aplicado em 15 países da América Latina, conforme explica o fundador e CEO da plataforma, Mario Mora. “É o maior do mundo, do gênero”, ressalta.


Estar presente no ranking representa reconhecimento, por parte do mercado, em relação à preocupação da empresa com a área de recursos humanos, enfatiza Mora. “Agradecemos e felicitamos o ROIT BANK pelo grande resultado obtido”, declara o CEO da FirstJob.


O ROIT BANK tem se sobressaído no mercado pelas soluções disruptivas desenvolvidas. A empresa leva soluções inovadoras a clientes de várias partes do Brasil, em gestão contábil, fiscal, tributária e financeira, com automação, usando inteligência artificial e robotização (Robotic Process Automation).


Produtos como a “Esteira Mágica” têm rendido à fintech e accountech reconhecimento dentro e fora do Brasil, que nesse ano conquistou dois importantes prêmios internacionais de transformação digital.


PARA SABER MAIS





Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.