ABPA promove campanha por churrasco com mais carne de frango, carne suína e ovos neste fim de ano

Curitiba, 15 de dezembro de 2021 - Que tal colocar mais carne de frango, carne suína e ovos em seus churrascos de fim de ano? Essa é a proposta da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em sua nova campanha promocional de consumo de proteína animal com foco nas festividades desta época do ano e período de férias.

A campanha foi lançada dia (13/12)  nas redes sociais setoriais sob gestão da ABPA. Veja o vídeo, produzido pela Agência Capella.

Destacando a qualidade e o sabor diferenciado dos produtos da avicultura e da suinocultura do Brasil, a campanha exalta os cortes comuns em churrascos, como coração, asinha, coxa, sobrecoxa e tulipa de aves, e costelinha, linguiça e a picanha suína.

A campanha também destaca outros cortes que estão cada vez mais presentes, como copa lombo, filé suíno com bacon e o matambrito.

“Nas confraternizações deste ano, queremos reforçar a ideia de adicionar mais carne de aves, carne suína e ovos, que são acessíveis e dão mais cor e sabor ao churrasco. Esse é o mote da nossa nova campanha, que segue o espírito das celebrações de fim de ano com maior presença dos produtos avícolas e suinícolas, de olho na retomada econômica e no fortalecimento do consumo das famílias”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.

Acompanhe a campanha nas seguintes redes sociais:

ABPA

Facebook: fb.com/abpabr

Instagram: instagram.com/abpabr

Twitter: twitter.com/AbpaBR

LinkedIn: linkedin.com/company/abpa

Suíno Gastrô 

Facebook: fb.com/SuinoGastro 

Instagram: instagram.com/suino.gastro

Amo Frango

Facebook: fb.com/AmoFrango

Instagram: instagram.com/amofrango

Ovo Todo Dia

Facebook: fb.com/OvoTodoDia 

Instagram: instagram.com/tododia.ovo

Fonte:ABPA



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.