Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece ceia especial para o réveillon

Para quem escolheu ficar em Curitiba, uma boa opção para fugir da organização da festa são as ceias completas em hotéis


Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece ceia especial para o réveillon:  Divulgação



2022 tem tudo para marcar novos recomeços. A virada de ano vem com grandes expectativas e, por isso, merece ser celebrada da melhor maneira. O momento é perfeito para comemorar com a família e os amigos. Pensando nisso, o Bourbon Curitiba Convention Hotel preparou um evento para lá de especial para festejar o ano novo.


Com direito a pista de dança e open bar, o hotel oferecerá um jantar com música ao vivo e um cardápio selecionado especialmente para a ocasião. Para a entrada serão servidos escabeche de cogumelos com camarão e pétalas de tomate confitado, salada de lentilha com queijo de cabra, ervilhas frescas e cubos de cenoura, terrine de lombo defumado com finas ervas e geléia de pimenta e marinado de frutos do mar com couscous marroquino.


Já no buffet principal, uma mesa exclusiva de sushis e sashimis, bacalhau confitado com mini charlotas, batata baby, aspargos e pétalas de tomate verde assado, pernil de cordeiro laminado ao velouté de hortelã e alecrim, medalhão de mignon grelhado (molho de 3 pimentas e chimichurri a parte) e arroz cremoso com frutos do mar ao açafrão.


E para a sobremesa não poderia faltar triflle de chocolate com creme de baunilha, bavaroise de doce de leite com gotas de chocolate, gelado de damasco, strogonoff de uvas e nozes, bolo red velvet e mil folhas com creme de avelã.


Assim como manda a tradição, minutos antes da virada, será servida uma sopa de lentilhas e espumante para o grande brinde.


Além das tradicionais acomodações que oferecem requinte e conforto, o hotel está localizado estrategicamente a poucos minutos dos principais shoppings e centros comerciais, a unidade permite o fácil acesso a diversos pontos turísticos, e conta com o maior centro gastronômico e de eventos em hotéis da cidade.


De acordo com a gerente do Bourbon Curitiba Convention Hotel, Roseli Roiek, preparar um evento para um momento tão especial é uma grande satisfação e o hotel faz questão de trabalhar nos mínimos detalhes para surpreender os hóspedes e convidados. “Queremos brindar a chegada de 2022 no melhor estilo. Com muita qualidade de serviço, pratos muito especiais, decoração e, claro, união e esperança para o ano que se inicia”, destaca.


Ceia de Ano Novo Bourbon Convention Hotel

  • Horário: 20h às 03h.
  • Valor: R$ 629,00 por pessoa

Crianças entre 6 e 11 anos pagam R$ 314,50 / Para crianças até 5 anos de idade, cortesia.

Mais informações e reservas pelo telefone: (41) 99932-9240, 3221-4600 ou pelo e-mail: reservas.curitiba@bourbon.com.br


Bourbon Curitiba Convention Hotel

O Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado em uma região central com acesso facilitado aos principais pontos turísticos e a apenas 22km do aeroporto. Premiado pela 16ª vez consecutiva com o Top of Mind, oferece a “Melhor Feijoada de Curitiba”, segundo as revistas Veja, Gula e Bom Gourmet, da Gazeta do Povo. Recentemente o Kibô, localizado no lobby do hotel, recebeu o reconhecimento do Prêmio Bom Gourmet 2021, na categoria "Menu Especial".


São 170 apartamentos e suítes confortáveis, incluindo quartos conjugados e hipoalergênicos. A ala Premier é um espaço reservado, ideal para quem procura atendimento diferenciado, além de serviços personalizados e que prezam pela qualidade.


Todos os apartamentos dispõem de: mesa de trabalho, internet Wi-Fi gratuita, aquecimento central, ar-condicionado com controle individual, TV LCD por assinatura, travesseiros antialérgicos, secador de cabelos, cofre, kit de amenities.

Grupo Excom



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.