Com nova unidade no Hauer, Sicredi Campos Gerais PR/SP inaugura décima primeira agência em Curitiba

Nova estrutura integra plano de expansão da cooperativa que planeja chegar a 40 agências em 2022


A Sicredi Campos Gerais PR/SP vai inaugurar nesta quinta-feira (16) a décima primeira agência em Curitiba. A unidade de atendimento, que vai funcionar na rua Anne Frank, 2028, no bairro Hauer, é a trigésima quarta da cooperativa, que atende a região dos Campos Gerais (PR), região metropolitana de Curitiba e Vale do Ribeira (SP).


Para 2022, estão previstas as inaugurações das agências: Vicente Machado e Sabará em Ponta Grossa (PR), São Braz e Eco Medical Center (Água Verde), em Curitiba (PR), além de agências no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul (PR) e no município de Peruíbe (SP). Com as inaugurações, a cooperativa atinge 40 agências na área de atuação e já confirma que a expansão avançará em 2023.


“Abrir novas agências é o mais evidente sinal do nosso crescimento, que só é possível com a confiança dos nossos 93 mil associados e 45 mil poupadores. Também significa gerar emprego, desenvolvimento e renda para nossas comunidades. Vamos abrir agências enquanto houver demanda, e reafirmando que, no Sicredi, é o associado que escolhe como e onde quer ser atendido, seja no digital ou por meio do atendimento humano, com olho no olho, nossa maior fortaleza”, aponta o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Marcio Zwierewicz.


A nova agência no Hauer tem 420 metros quadrados de área construída, estacionamento com sete vagas e quatro caixas eletrônicos. Para atender os associados, a agência terá um guichê de atendimento expresso e dois guichês de caixa, além de espaços para Pessoa Física e Pessoa Jurídica. O espaço para café, que é uma marca da cooperativa, visa manter a proximidade com os associados.


Para o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand van der Vinne, a expansão da rede de agências na capital é um sinal de que o curitibano está comprando, cada vez mais, a ideia do cooperativismo: “Nos últimos anos, nossa presença em Curitiba tem estado mais evidente. As pessoas têm procurado de forma mais intensa organizações com propósitos e que atuem com seriedade e transparência, equilibrando a geração de negócios com o interesse e o engajamento em prol das comunidades”, finaliza.


Neste ano, a cooperativa superou a marca de R$ 4,5 bi de ativos, o que a posicionou entre as 10 maiores das mais de 800 instituições financeiras cooperativas do Brasil no último ranking da Confebras. Um dos principais diferenciais da Sicredi Campos Gerais PR/SP, além do interesse na comunidade demonstrado ao apoiar diversos projetos educacionais, sociais e ambientais, está no fato do associado participar das decisões e do resultado, proporcionalmente à utilização de produtos e serviços da cooperativa. 


O evento de inauguração da nova agência será transmitido virtualmente nas redes sociais da cooperativa (@sicredicamposgerais). O atendimento aos associados começa na sexta-feira, dia 17, entre  10 h e 16h.


Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

  • *Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Por: 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.