Frubana abre mais de 100 vagas para sua expansão em Curitiba

0

A empresa busca profissionais da região para vagas nas áreas de vendas e operações/logística. Os processos seletivos serão realizados entre os dias 10 e 14 de janeiro com previsão de início em 01 de fevereiro


Curitiba, janeiro de 2022 - A Frubana, a loja de tudo para restaurantes que chegou ao Brasil em outubro de 2020, anuncia sua expansão para o Sul do Brasil. A porta de entrada na região será pelo  mercado paranaense, em Curitiba, capital do estado. Seguindo seu plano de crescimento nacional, a empresa abrirá dezenas de vagas na cidade, para montar sua nova operação. Os processos seletivos para vagas de vendas e operações/logística ocorrerão entre os dias 10 e 14 de janeiro. 


“Estamos felizes em ampliar nossa operação para o Sul do Brasil e começar essa trajetória pelo Paraná. Com isso iniciaremos o processo de contratação na região. Nossa ideia é contratar profissionais em toda Curitiba, que estejam dispostos a seguir conosco nessa empreitada de desenvolvimento local”, ressalta Antonio Capezzuto, Head de Expansão da Frubana. 


A empresa oferece oportunidades para vendedor externo “Hunter”, focado em realizar vendas porta a porta e vendedores híbrido “Farmer”, que são profissionais mais focados no pós-venda.  Na área de operações/logística, há vagas de auxiliar, conferente e operador de empilhadeira. Os interessados devem preencher os seus dados pelo link correto e levar o currículo e documentos ao local do processo seletivo. 


Vagas - Vendas 

É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, ensino médio completo, desejável conhecimento ou experiência em vendas ou na área comercial, além de ser uma pessoa colaborativa, proativa, desenvolta e com boa comunicação.


Importante notar que existem duas vagas distintas:

  • Vendedor Externo “Hunter” (porta a porta, aquisição de clientes)
  • Vendedor Híbrido “Farmer” (pós venda, retenção de clientes)
  • Data: 10 a 14 de janeiro de 2022, às 9h ou 14h
  • Local: Av. Cândido de Abreu, 381 - 1º andar - Centro Cívico, Curitiba
  • Necessário realizar confirmação no formulário de inscrição para vendas e levar currículo no dia:

Vagas - Operações

É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos e ensino médio e desejável que tenha conhecimento ou experiência em separação e conferência, além de ser uma pessoa proativa e boa com números/matemática básica

Data: 10 a 12 de janeiro de 2022, às 9h ou 14h

Local: Rua José Fernandes Filho, 335 - Guatupê, São José dos Pinhais

Necessário realizar confirmação no formulário de inscrição para operações e levar currículo no dia


A Frubana, é uma empresa latino americana presente na Colômbia, México e Brasil, país que hoje representa quase metade da receita da empresa. Com mais de 18 mil clientes na Grande São Paulo, a empresa expandiu a variedade de produtos com novas categorias, como proteínas, produtos de limpeza e descartáveis, visando oferecer todo o sortimento necessário ao restaurante. São mais de 600 produtos disponíveis no site e aplicativo.  


Sobre a Frubana

  • Frubana é uma plataforma de e-commerce completa para restaurantes da América Latina. A empresa conecta produtores e fornecedores com donos de restaurantes e serve como um canal único e completo de produtos e suprimentos para o segmento. Fundada em 2018, a Frubana está presente no México, Colômbia e Brasil.


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.