Alta dos Juros: evento aborda as perspectivas para o mercado local e internacional


Bate-papo acontece hoje (09), às 17 horas, com a presença dos especialistas Luis Otavio Leal, economista chefe do Banco Alfa, Ricardo Colin, diretor de Asset Management do Alfa, e Daniel Vieira, Executive Vice President at Delta National Bank


São Paulo, fevereiro de 2022 – Os impactos da recente elevação da taxa de juros para o mercado interno brasileiro e, também, internacional, será o tema de um webinar a ser realizado pelo Conglomerado Financeiro Alfa hoje (09), às 17 horas. O evento é gratuito e poderá ser acompanhado por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=fZESMGBoz9E.


A live contará com a participação do economista chefe do Banco Alfa, Luis Otavio Leal, e do diretor de Asset Management do Alfa, Ricardo Colin. Além deles, participa também do evento o Executive Vice President at Delta National Bank, Daniel Vieira. Durante a conversa, os espectadores poderão interagir com os especialistas e enviar questionamentos e dúvidas. 


Agenda:


O Conglomerado Financeiro Alfa é composto por empresas atuantes em diferentes segmentos financeiros e de seguros e, com vasta experiência e tradição construídas em mais de 95 anos de história, busca a excelência no desenvolvimento de seus negócios, sempre visando relacionamento de longo prazo, tendo o cliente no centro.


Com atuação principalmente nos segmentos de crédito a pessoas jurídicas e físicas, Tesouraria, Administração de Recursos de Terceiros, Private Banking, Wealth Management, Mercado de Capitais e Fusões & Aquisições, o Conglomerado é formado pelo Banco Alfa, Banco Alfa de Investimento, Alfa Financeira, Alfa Leasing, Alfa Corretora, Alfa Seguradora e Alfa Previdência. Oferecendo segurança, agilidade na resposta e solidez, opera com respeito aos valores éticos e sustentáveis da boa causa ESG, que sempre acompanharam sua trajetória.


Fazem parte do Conglomerado Alfa, também, empresas não financeiras de setores diversificados, tais como hotelaria (Rede Transamérica de Hotéis), materiais de construção (C&C Casa e Construção), agroindústria (Agropalma), águas minerais (Águas Prata), alimentos (Sorvetes La Basque), cultura (Teatro Alfa), comunicações (Rede Transamérica de Rádio) e eventos (Transamerica Expo Center). 

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.