Gastronomia dos Estados Unidos em Curitiba

Cafeteria com temática norte-americana permite viajar por meio da culinária


Com a pandemia do coronavírus, viagens internacionais não são mais realizadas para preservar a saúde de todos. Por isso, a cafeteria The American Way Cafe, localizada no bairro Batel, em Curitiba, tem um conceito de viagem diferente das outras. Com uma temática e gastronomia norte-americana, o local faz o cliente “viajar” para os Estados Unidos assim que entra no estabelecimento, sem sair de Curitiba.


O restaurante possui pratos típicos estadunidenses, como mac & cheese, cookies, brownies, apple pie, muffins, entre outras opções. As bebidas não ficam de fora da temática, variando entre cafés simples ou mais elaboradas como milkshakes de abóbora. A ambientação também faz com que o cliente se sinta em território estrangeiro, juntando a decoração, iluminação e a gastronomia. Por isso, é perfeito para tirar várias fotos para o Instagram.


Vale ressaltar ainda que o restaurante segue, principalmente em tempos de pandemia, todas as recomendações sanitárias. Assim, utiliza além de cardápio digital, que estimula o não contato físico, faz a separação das mesas e oferece, desde a entrada, álcool gel para os visitantes.


O ambiente é ideal para celebrar com amigos e família, podendo também levar seu acompanhante de quatro patas. Além da temática estadunidense, do Pet-Friendly, e do cardápio diverso o restaurante, além disso, disponibiliza tomadas nas mesas e recebe, assim, clientes que desejam variar o ambiente para um tarde de trabalho remoto.


  •  The American Way Café
  • Cafeteria e espaço gastronômico com culinária norte-americana
  • Gonçalves Dias, 151 - Batel, Curitiba - PR.
  • (41) 3121-2917
  • Instagram


Verônica Pacheco 
Toda Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.