Guardas Municipais prendem suspeito de fotografar adolescente dentro de ônibus

Após denúncia Guardas Municipais prendem suspeito de fotografar menor em ônibus. Foto: Divulgação/GM

Guardas do Grupo de Pronto-Emprego Operacional (GPEO) da Guarda Municipal prenderam, na noite deste domingo (6/2), um homem de 61 anos que estava tirando fotos de uma adolescente de 17 anos no Ônibus Biarticulado Pinhais/Rui Barbosa, quando o veículo estava parado na estação-tubo localizada no Jardim Botânico.


A denúncia partiu de um cidadão que ligou para o telefone 153 da Guarda Municipal, e uma equipe do GPEO que estava em patrulhamento pela região atendeu à ocorrência. Ao chegar no local, o suspeito já tinha sido contido pelos passageiros do ônibus, e os agentes interferiram para evitar que ele fosse agredido.


De acordo com testemunhas, o homem estava seguindo a vítima desde o Terminal de Pinhais, onde pegou o mesmo ônibus que ela e tirou várias fotos da jovem ao longo da viagem. Após notarem o comportamento estranho do homem, a jovem foi avisada e a denúncia foi feita.


Após ser questionado pelos agentes, o suspeito disse que já tinha o hábito de tirar fotos de outras pessoas, e que eram para um prazer pessoal. Ao ser revistado, foram encontradas três fotos da jovem no celular do homem. Ele também estava com outros seis celulares e 50 pendrives, que continham fotos de outras mulheres em circunstâncias similares.


O suspeito foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes para medidas cabíveis.

Informações da SMCS

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.