Confira a agenda de cursos gratuitos no Liceu de Ofícios Criativos



O Liceu de Ofícios Criativos anuncia a agenda de cursos gratuitos oferecidos ao setor criativo de 5 a 7 de abril. As formações presenciais acontecem sempre das 14h às 17h na sede do Liceu de Ofícios Criativos, no São Francisco. Confira a agenda abaixo e clique aqui para se inscrever.


Terça-feira 

Nesta terça-feira (5/4), a consultora de Imagem e Estilo Carla Zaidowicz (@carlazaidowicz) ensina tudo o que é preciso saber para criar as mais lindas e inusitadas combinações de cores, valorizando ainda mais as peças de artesanato. O curso Como usar a cartela de cores no seu artesanato é presencial e para participar é necessário fazer a inscrição. 


“Fazer combinação de cores não depende de dom natural e sim de técnica. Para isso, basta aprender”, cita Carla.


Ainda segundo a consultora, quem depende da criatividade para produzir artesanato tende a lidar com esse desafio com maior frequência.


Durante a oficina vai ser apresentado o uso correto do Círculo Cromático, que é o segredo de todas as combinações.


Quarta-feira

Na quarta-feira (6/4), é dia de Papo de Artesão e a mesa on-line de conversa conta com a participação das artesãs Adriana Metzger, Mônica Mota e Pricila Almeida, com o tema: Estoque: Ter ou não ter? Eis a questão!


“Muito se fala sobre a questão do estoque, que é dinheiro parado e investimento em algo incerto. Mas como será essa realidade no universo do artesanato, onde tudo pode ser adaptado, tudo por ser administrado de pertinho aos olhos do dono?”, questiona Pricila.  


Este encontro on-line será transmitido às 15 horas no canal do Liceu de Ofícios Criativos pelo Youtube


Quinta-feira

A consultora financeira Lea Valduga (@leavalduga) traz, na próxima quinta-feira (7/4), técnicas de venda com o uso de gatilhos mentais. 


“Gatilhos mentais são estímulos recebidos pelo nosso cérebro que influenciam diretamente a nossa tomada de decisão. Saber estimular esses gatilhos é uma poderosa arma de persuasão e geração de resultados para marketing e vendas”, explica a consultora. 


O encontro é presencial e necessita de inscrição prévia para participar. Entre os assuntos abordados estão prova social, escassez, reciprocidade, autoridade, storytelling, afeição e comprometimento.


Para receber por WhatsApp os informativos sobre cursos, novidades e outros conteúdos relacionados, salve o número (41) 3250-7710 no celular e envie a mensagem "EUQUERO".


Serviço: Liceu de Ofícios Criativos

  • Endereço: Rua Mateus Leme, 22 - São Francisco
  • Estacionamento: convênio com Estacionamento da Ordem (Rua Treze de Maio, 635). O valor pelo período de 4 horas é de R$ 10
(SMCS)

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.