Remodelado, Centro de Esportes do Carmo ainda tem vagas para atividades físicas

0

Futsal, vôlei, basquete, ginástica artística e aulões de ginástica. Estas são algumas das modalidades esportivas com vagas disponíveis no Centro de Esportes do Carmo, na Rua da Cidadania do Boqueirão. Para garantir lugar na atividade ofertada, os interessados devem acessar o portal Curitiba em Movimento. As aulas são grátis.

Foto: Divulgação



São 53 vagas. Para a garotada, ainda dá tempo de entrar nas turmas de futsal, vôlei, basquete e ginástica artística, além das corridas de orientação. Para os idosos, a opção são os aulões de ginástica. 

Com exceção dessas corridas, que precisam de mais espaço e acontecem no quartel do Boqueirão, próximo da Rua da Cidadania, as aulas das demais modalidades são ministradas no Centro de Esportes, que acaba de ser remodelado.

Depois de se inscrever na modalidade desejada, o interessado precisa passar por uma avaliação física presencial com o professor. 

“Só então, depois de considerado apto, é que começam as aulas. Para as práticas, basta comparecer no horário usando roupas confortáveis e tênis”, explica o coordenador do Núcleo Regional da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Felipe Luiz Bot.

  • Serviço: vagas para atividades esportivas
  • Onde buscar: portal Curitiba em Movimento
  • Local das aulas: Centro de Esportes do Carmo, na Rua da Cidadania do Boqueirão (Marechal Floriano, 8.430)
  • Inscrições: até esgotarem as vagas
  • Início: após avaliação física

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.