Camila Queiroz e time de beldades, brilham usando peças da Intimissimi no Baile da Vogue

Na noite de ontem, dia 29 de abril, aconteceu o Baile da Vogue no icônico hotel Belmond Copacabana Palace, localizado na praia de Copacabana no Rio de Janeiro. 

Nesta edição, o disputado Baile teve como tema ‘Brasilidade Fantástica’ e, para representar a Intimissimi, ninguém menos que a atriz e apresentadora Camila Queiroz, liderou um time de beldades da marca italiana de lingerie e nightwear.

Além de Camila Queiroz que combinou um sutiã nude da marca com um deslumbrante vestido em tons de roxo e lilás, a super modelo Isabeli Fontana usou um body em renda preta, Sabrina Paiva, Miss São Paulo Universo, usou um body branco em renda com decote profundo, a modelo e corredora Babi Beluco, ousou a combinar um sutiã preto com acabamento em seda com uma saia com fenda, a jornalista Camila Neves, que compôs um sutiã preto meia taça com um vestido azul com aplicação de plumas, e a modelo Rhay Polister, que arrancou olhares emm um look femme fatale preto, representaram o melhor da Intimissimi.

As convidadas apresentaram sugestões de como tirar a lingerie do lugar comum e transportá-la para o centro das atenções na composição, levando as peças do dia a dia para as ocasiões glamurosas. Confira na galeria:


Camila Queiroz e time de beldades, brilham usando peças da Intimissimi no Baile da Vogue

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.