Depois de dois anos, Marcha para Jesus volta para as ruas de Curitiba

Depois de dois anos de pandemia, as ruas de Curitiba vão voltar a receber a Marcha para Jesus, caminhada que vai reunir fiéis de várias igrejas evangélicas da cidade e da região metropolitana. O evento será no dia 21 de maio, com concentração às 9h na Praça Santos Andrade, no Centro. Depois, os fiéis vão caminhando até a Praça Nossa Senhora de Salette, no Centro Cívico.

Foto: Pedro Ribas/SMCS

Prefeito Rafael Greca com o vice-prefeito Eduardo Pimentel, recebe convite para a Marcha para Jesus. Curitiba, 11/05/2022. 


Nesta quarta-feira (11/5), o prefeito Rafael Greca recebeu o convite das lideranças religiosas para participar da Marcha para Jesus, que terá como tema A Alegria do Senhor é a Nossa Força. “Essa reunião marca a volta da Marcha para Jesus plena e presencial nas ruas de Curitiba”, disse Greca.


Além da Marcha, haverá uma semana cultural de 17 a 21 de maio que vai reunir música, teatro, circo, cinema e artes plásticas. A programação completa pode ser acessada pelo Instagram no perfil @semanaculturaldecuritiba. O evento terá apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC).


“Vamos fazer novamente a Marcha para Jesus, agora sem as restrições da pandemia, agradecendo esse tempo de cura e de redenção, o tanto bem que nos fez a vacinação”, afirmou Greca.


Na Praça Nossa Senhora de Salette será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.  


Caminhada

A Marcha para Jesus começará no Centro, na Praça Santos Andrade, a partir das 9h, e terminará no Centro Cívico, na Praça Nossa Senhora de Salette, onde será montado um palco para shows de música gospel, orações e projetos sociais.


O evento é organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep) e a Prefeitura de Curitiba é uma das apoiadoras.


Também participaram da reunião o vice-prefeito Eduardo Pimentel, o secretário de Defesa Social e Trânsito, Péricles de Matos, o diretor do Departamento de Política sobre Drogas, Thiago Ferro, o presidente da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab), José Lupion Neto, os vereadores Mauro Bobato, João da 5 Irmãos, Jornalista Márcio Barros, Osias Moraes, Pastor Marciano Alves e Sargento Tânia Guerreiro, bispos, pastores e lideranças das igrejas evangélicas.

Informações da SMCS

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.