Inscrições para o Pedala Metropolitano começam nesta segunda

Começam nesta segunda-feira (16/5), às 8h, as incrições para o Pedala Metropolitano. Nesta edição, o percurso ciclístico será entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, no dia 5 de junho

As inscrições podem ser feitas neste link. A participação é gratuita.

Esta edição do Pedala Metropolitano, devido à intensidade da atividade, não é recomendada para iniciantes. Será permitida apenas a participação de maiores de 18 anos e é obrigatória a utilização de capacete.



A saída será do Parque Lago Azul, no Umbará, região sul da capital, e o percurso terá 25 quilômetros. O ponto de encontro acontece na Rua Colomba Merlin, 831, e o Pedala terá saída às 8h.

O evento é realizado pela Prefeitura de Curitiba e a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, com a integração da Prefeitura de Fazenda Rio Grande e apoio do Governo do Paraná.

O programa

O Pedala Metropolitano fomenta a prática do ciclismo, interligando Curitiba com as demais cidades da Região Metropolitana, proporcionando à população a prática de atividade física e o lazer com a bicicleta.

Serviço: Pedala Metropolitano Curitiba-Fazenda Rio Grande

  • Data: 5/6
  • Horário: 8h
  • Saída/chegada: Parque Lago Azul (Rua Colomba Merlin, 831, Umbará)
  • Distância: 25km
  • Inscrições: a partir de 16/5, às 8h, neste link

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.