Linha profissional de ozonioterapia da Vita Derm alcança resultados com o ativo sem procedimentos invasivos

0

Clínicas e profissionais do mercado de beleza e estética podem garantir melhorias na reparação celular da pele de seus clientes com segurança: nova linha D'OZÔNIO da Vita Derm


Por: Vetor.am 

Os tratamentos de pele que usam como princípio ativo a molécula de ozônio vêm ganhando cada vez mais espaço no mercado de beleza e estética. A chamada ozonioterapia tem se tornado mais acessível pela diversidade de produtos e pelas opções não invasivas como a nova linha D’OZÔNIO, indicada para uso profissional em clínicas e por esteticistas no atendimento aos seus clientes.


“Cada vez mais pessoas têm buscado métodos de cuidados para pele que alcancem resultados melhores e mais rápidos, contudo, sem dor e com menos riscos para a pele. Por isso, buscamos criar um produto profissional de uso tópico, sem procedimentos invasivos e arriscados para a pele”, diz Marcelo Schulman Presidente e fundador da Vita Derm.


Pensando nisso, a Vita Derm, referência em cosméticos hipoalergênicos, acaba de anunciar a linha D’OZÔNIO, desenvolvida exclusivamente para uso profissional, que atesta todos os benefícios da ozonioterapia, com protocolos que asseguram os resultados aliados ao bem-estar dos pacientes.


Os itens do lançamento levam a molécula de ozônio em sua composição, possuindo inúmeras vantagens que garantem melhorias na reparação celular, tendo também uma ação preventiva contra o envelhecimento cutâneo precoce.


Com a linha D’OZÔNIO, a empresa pretende trazer uma nova era de dermocosméticos ozonizados para tratamentos profissionais, com benefícios como favorecimento e aceleração no processo de regeneração e cicatrização tecidual, ativação da microcirculação, melhorias no metabolismo celular de oxigênio das células, além de evitar o aparecimento de novas manchas na pele, pelo equilíbrio do processo de hiperpigmentação, que é o aparecimento de pigmentação da pele, de forma desordenada. Os produtos contam também com outros princípios ativos, como nanoresveratrol, com potente ação antioxidante, alfa biotic, um prebiótico que equilibra a flora bacteriana da pele e atua melhorando sua imunidade, além de argila branca, que remineraliza a pele.


Histórico do ozônio

Sendo uma molécula composta por três átomos de oxigênio natural (O2), o ozônio (O3) tem como sua principal função natural servir de camada protetora para a terra. Em condições normais na atmosfera, ele é observado como um gás incolor, possuindo um odor caraterístico que pode ser percebido logo após tempestades, fazendo-o ser conhecido como o famoso “cheiro de chuva”.


Utilizado desde o século XIX, no princípio ele estava atrelado ao combate a ação de germes e bactérias na pele humana, com seus primeiros estudos sendo realizados na Alemanha. Já no século XX, o ozônio ficou marcado durante a Primeira Guerra Mundial, onde médicos tratavam as feridas de soldados com sua aplicação, conforme publicado na revista THE LANCET nos anos 1916 e 1917.


Na estética, essa molécula age como um agente terapêutico, com foco na bioestimulação e reparação tecidual.


A linha D’OZÔNIO

Atendendo a uma demanda crescente no mercado, a Vita Derm apresenta a linha D’Ozônio, para uso profissional, indicada para assepsia, ativar a microcirculação, melhorar o metabolismo celular, além da preparação e regeneração tecidual.


O lançamento conta com quatro produtos: o Cleanser D’Ozônio, o Essence D’Ozônio, a Máscara D’Ozônio e o Óleo de Girassol Ozonizado Puro. A linha tem como principais ativos o óleo ozonizado de girassol, pantenol, alfa biotic (prebiótico biotecnológico), argila branca, óleo de rosa mosqueta e nanoresveratol.


“Trouxemos ativos de alta tecnologia para atuar na preparação e regeneração de todos os tipos de pele, pensando principalmente nas mais sensíveis. Nossos protocolos de aplicação foram cuidadosamente elaborados para que a experiência do consumidor final seja de satisfação, sustentando a alta performance”, conclui Schulman.


- Cleanser D’Ozônio

Elaborado para uma limpeza profunda de pele, conta com microesferas esfoliantes de bambu, que além de promover uma remoção suave de células mortas, elimina microrganismos sem ressecar ou agredir a pele, deixando-a ainda mais hidratada.


- Essence D’Ozônio

Essa loção hidratante atua na melhora do desempenho bioativo da pele, aumentando os resultados dos protocolos aplicados, preservando a hidratação natural da pele. É indicada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis e desidratadas.


- Máscara D’Ozônio

Desenvolvida para ação restauradora, anti-fadiga, hidratante, suavizante, remineralizante, revigorante, além de auxiliar na uniformização do tom da pele, é apontada para complementar os tratamentos estéticos, preparando e restaurando a pele. É indicada para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis.


- Óleo de Girassol Ozonizado Puro

Possui excelente ação antimicrobiana, cicatrizante, anti-inflamatória, além de efeitos protetores da pele. Melhora a eficiência de transporte do oxigênio no sangue e modula o estresse oxidativo.


Sobre a Vita Derm

A Vita Derm é uma empresa 100% brasileira, sediada em Santana de Parnaíba (SP). Seu histórico de desenvolvimento e pesquisa é referência no mercado de cosméticos de tratamento hipoalergênicos e de estética facial, corporal e capilares.


Em 2022, completa 38 anos de existência, superando a pandemia com expectativa de crescimento de vendas em 18% ainda este ano, além do lançamento de 15 novos produtos até 2023, com destaque para ácidos concentrados e linha de ozônio.


Também foi uma das empresas pioneiras no desenvolvimento de produtos veganos, desde sua concepção, muito antes do tema se tornar uma tendência de consumo. Todos as linhas da Vita Derm, seja de uso home care ou profissional, são validadas cientificamente, com alto controle de qualidade, preocupação constante com meio ambiente e sem testes realizados em animais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.