SOUQ Curitiba inaugura posto de troca e venda de figurinhas da Copa 202




Revendedora oficial da Panini - marca que fabrica os materiais da FIFA WORLD CUP - já está em funcionamento dentro do espaço gastronômico SOUQ Curitiba


Os colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo 2022 tem um novo ponto de encontro na capital paranaense: o espaço gastronômico SOUQ Curitiba. Inaugurado há poucos dias, a nova loja promete ser o point de quem adora futebol e boa gastronomia.


“Um dos nossos maiores diferenciais é que as pessoas podem vir aqui comprar ou trocar suas figurinhas em horários mais flexíveis do que o do comércio. Além disso, é uma ação para toda a família, pois enquanto alguns negociam as figurinhas, outros podem curtir nossa gastronomia, nosso espaço kids, música ao vivo e todas as atrações do espaço”, fala o sócio proprietário do SOUQ, Dauro Bond JR.


O SOUQ, que é pet Friendly, tem música ao vivo todos os dias. Nas terças e quartas o espaço promove (entre 17h e 19h) happy hour em dobro, com mais de 20 opções da gastronomia internacional. Na quarta é dia de Open Wine: apenas R$ 49.90 por pessoa das 18h30 às 22h e o cliente pode escolher entre vinho tinto, rosè ou branco (conforme disponibilidade).


Curiosidades

O álbum da Copa do Mundo é comercializado em mais de 150 países. Lançado p ela primeira vez em 1970, a coleção é febre entre os torcedores. Segundo a fabricante, o álbum tem 670 figurinhas, sendo 50 especiais e 80 raras. O valor mínimo para completar o álbum é de R$ 536. Para a conta fechar o colecionador não poderá receber nenhuma figurinha repetida — ao todo, são 670 em 134 pacotes.


  • SERVIÇO
  • Av. Iguaçu 4399
  • Terça-Quinta: 17h às 22h
  • Sexta: 17h às 23h
  • Sábado: 12h às 23h
  • Domingo: 12h às 22h
       Fonte: Caroline Michel



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.