Chef curitibano lança pizza especial sabor Copa do Mundo

0

Com queijo defumado e berinjela em conserva, a pizza tem versões com ou sem panceta



Até 18 de dezembro os jogos de futebol terão um sabor especial para quem pedir a pizza Copa do Mundo do chef Henrique Campos, do Figurate Italian Food, em Curitiba. Especialista em gastronomia italiana e famoso por suas criações, Campos lançou esta semana o novo item do menu.


Cuidadosamente pensada para trazer criatividade ao paladar, a pizza Copa do Mundo tem massa de fermentação natural, leve e deliciosa, o marcante sabor de queijo defumado em contraste com o agridoce da berinjela em conserva, ingrediente conhecido como nasu dengaku.


Para os fãs de carne, o chef disponibiliza uma opção com panceta curada, deixando a pizza com sabor ainda mais acentuado. “A nasu dengaku é uma conserva extremamente saborosa. Na pizza do Figurate, a receita é assinada pelo chef André Pionteke, meu parceiro em diversas criações. É  uma pizza diferente, como referência a diversas culturas, assim como é o mundial de futebol”, detalha Campos.


A pizza original sai por R$ 46 e com a panceta por R$ 50. Está disponível para delivery pelo Ifood ou pelo whatsapp 41 99246-0112 do Figurate Italian Food, que funciona de terça-feira a domingo, das 17h às 22h. Mais informações pelo www.figurate.com.br ou pelo www.instagram.com/figuratecwb.




Nenhum comentário

Postar um comentário

O Jornal de Curitiba reforça o compromisso com o jornalismo paranaense, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga o Jornal de Curitiba no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar nossa comunidade.
Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Registre sua opinião

©1999 | 2024 Jornal de Curitiba Network BrasilI ™
Uma publicação da Editora MR. Direitos reservados.